Ed Sheeran abre o jogo sobre ter mais filhos com a esposa, Cherry Seaborn

O cantor deu uma entrevista exclusiva ao The Sun onde deu detalhes sobre a vida de pai

Resumo da Notícia

  • Ed Sheeran é pai da pequena Lyra de 1 ano
  • O cantor é casado com Cherry Seaborn
  • Ed contou que está ansioso para ter mais filhos com a esposa

Ed Sheeran deu uma entrevista ao The Sun onde contou que está ansioso para ter mais filhos com a esposa Cherry Seaborn, 28. O cantor disse que agora está totalmente focado na paternidade, e que está ansioso para ter mais um filho mas que não depende só da decisão dele, mas sim de Cherry pois o corpo é dela.

-Publicidade-

O casal é pai da pequena Lyra de um ano, e Ed sempre elogia a esposa dizendo que ela é uma “mãe maravilhosa”. “Estou muito orgulhoso de Cherry como mãe. Ela é um ser humano incrível, estou simplesmente pasmo.”, disse o cantor. Os pombinhos Ed e Cherry deram as boas-vindas à a filha Lyra em setembro de 2020.

Ed Sheeran e Cherry iniciaram um relacionamento em 2018 (Foto: Reprodução/Instagram @seaborncherry)

Desde que se tornou pai pela primeira vez, Ed continuou a ser inspirado e motivado pela filha – tanto que ele perdeu o quinto lugar depois de mudar o estilo de vida. O cantor de “Shape of You” dá crédito à filha por mostrar-lhe a perspectiva e o que é a vida. Antes de Lyra aparecer, Ed ganhou peso e caiu na enquanto vivia com uma dieta de vinho, cerveja e frituras.

No entanto, quando Cherry engravidou, Ed sabia que precisava mudar para o bem da filha. O cantor trocou as noites de bebedeira por noites tranquilas enquanto ele começava a cuidar de si mesmo pela primeira vez em muito tempo. “Desde que me tornei pai, passei a ter uma vida bastante limpa. Mas acho que tirar uma folga e não estar em turnê foi a pior coisa para a minha saúde, porque eu bebia todos os dias…

Parei três meses antes de Lyra nascer porque estava decidido que seria a pessoa que levaria minha esposa ao hospital. Lyra tem sido a maior motivação em termos de desintoxicação da minha vida, e acho que é uma mudança que todo mundo precisa passar, quando for pai., finalizou Ed.