Nasceu! Ed Sheeran comemora chegada da primeira filha

O cantor usou as redes sociais para contar a novidade e recebeu diversas mensagens carinhosas. Cherry Seaborn, deu à luz semana passada e ela e a bebê passam bem

Resumo da Notícia

  • Ed Sheeran anunciou o nascimento da primeira filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran
  • A mulher, Cherry Seaborn, deu à luz na semana passada e ela e a bebê passam bem
  • O cantor pediu para os fãs respeitarem esse momento especial que ele e Cherry estão passando

A família aumentou! Nesta terça-feira, 1 de setembro, Ed Sheeran usou o Instagram para anunciar o nascimento da primeira filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. Segundo o cantor, a mulher, Cherry Seaborn, deu à luz na semana passada e ela e a bebê passam bem.

-Publicidade-
Eles se casaram em dezembro de 2018 (Foto: Reprodução/Instagram @seaborncherry)

O cantor compartilhou uma foto dos pertences da filha com uma legenda cheia de amor. “Uma mensagem rápida minha, pois tenho algumas novidades pessoais que gostaria de compartilhar com vocês: na semana passada, com a ajuda de uma equipe de parto incrível, Cherry deu à luz nossa linda e saudável filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran.  Estamos completamente apaixonados por ela. Mãe e bebê estão indo muito bem e estamos nas nuvens aqui”, escreveu.

O cantor pediu ainda para os fãs respeitarem esse momento especial que ele e Cherry estão passando. “Esperamos que vocês respeitem nossa privacidade neste momento. Com muito amor e vejo vocês quando chegar a hora de voltar. Ed x”, completou ele.

-Publicidade-
A família aumentou! (Foto: Reprodução/Instagram @teddysphotos)

Ed Sherran e Cherry manteram toda a gravidez longe dos holofotes. O cantor costuma ser bem discreto sobre a vida pessoal. Ele e Cherry esconderam que tinham se casado em dezembro de 2018, notícia que só foi divulgado em fevereiro do ano seguinte.

-Publicidade-