Ed Sheeran comenta que filha chora com suas músicas: “Não é minha maior fã”

Lyra Antarctica é primeira filha do cantor com a economista Cherry Seaborn, e nasceu em setembro de 2020

Resumo da Notícia

  • Ed Sheeran comentou em entrevista à rádio BBC 1 sobre a relação com a primeira filha
  • Lyra Antarctica é fruto do relacionamento do cantor com a economista Cherry Seaborn
  • Ed revelou que a filha chora ouvindo as músicas dele! Confira

Em entrevista à rádio BBC 1, o cantor Ed Sheeran revelou que a filha chora ouvindo suas músicas! Segundo o cantor, a pequena de 10 meses não seria uma grande fã de hits como Give Me Love e Thinking Out Loud – que consagraram a carreira do músico. “Eu canto (minhas novas músicas) para milha filha, que não é minha maior fã. Ela apenas chora”, declarou.

-Publicidade-

Antes, Ed Sheeran revelou também em entrevista que a preparação para os concertos era solitária: “Eu passo horas e horas na frente do espelho. A prática faz a perfeição”, comentou. Mesmo com o gosto da filha, Ed revelou que ela até gosta de uma música de sua carreira: Shape of You, hit de 2017. “O som da marimba é bom!”, comentou o músico sobre sua criação.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Ed Sheeran e Cherry iniciaram um relacionamento em 2018 (Foto: Reprodução/Instagram @seaborncherry)

“Tem algumas que ela gosta, mas nada muito alto”, declarou Ed Sheeran por fim. Lyra Antarctica veio ao mundo em setembro de 2020 e é a primeira filha do cantor com a economista Cherry Seaborn, com quem iniciou um relacionamento em 2018.