Eduardo Costa nega fazer exame de DNA requisitado por mulher que alega ser mãe dele

Mulher buscou um programa de TV para dizer que é a mãe biológica do cantor sertanejo

Resumo da Notícia

  • Mulher buscou colunista de programa de TV para falar da história
  • Eduardo se irritou com a situação
  • Ele afirmou que não vai realizar nenhum tipo de exame

O cantor sertanejo Eduardo Costa, de 42 anos, afirmou que não vai realizar o teste de DNA solicitado por uma mulher que diz ser a mãe dele. Maria de Lourdes, procurou um colunista de um programa de TV e disse que acreditava ser a mãe biológica de Eduardo, e que ele teria sido retirado dela logo após o nascimento.

-Publicidade-

Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde É Sua”, o cantor afirmou com bastante certeza de que não vai fazer nenhum tipo de exame, e disse que toda essa história é simplesmente algo inacreditável e reforçou que tem certeza absoluta de essa mulher não é a mãe dele, e sim a mulher que ele conheceu a vida toda.

Eduardo Costa ficou muito irritado com essa situação (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém”, afirmou o sertanejo, que ponderou se Maria de Lourdes tem algum “problema, desvio” e questionou as reais intenções dela.

Ele ainda relembrou de quando um homem apareceu alegando ser o pai dele e disse que: “Deus o livre, loucura isso aí”. Não tem lógica. Não faço DNA porque se existe uma certeza que tenho na vida é que minha mãe é minha mãe mesmo. Se pensar num filho que parece com a mãe, esse cara sou eu”