“Elemental”: Nova animação da Pixar ganha data de lançamento e primeira arte de divulgação

O filme vai demorar um pouco para chegar aos cinemas, mas a ansiedade já está grande

Resumo da Notícia

  • Novo filme da Pixar ganhou data de lançamento
  • A história da animação foi baseada na infância do diretor
  • No filme, os elementos da natureza estão vivos e vão aprender a lidar com as diferenças

Está vindo aí o novo filme da Disney pelo estúdio Pixar e já tem data de estreia! O filme “Elemental” é uma animação que será dirigida pelo Peter Sohn de “O Bom Dinossauro”, além de ter Denise Ream de “Carros 2” na produção. No filme, os elementos da natureza (água, fogo, terra e ar) estão vivos e vão aprender a lidar com as diferenças entre eles.

-Publicidade-

Segundo o diretor, o longa é baseado na infância dele em Nova York. “Meus pais emigraram da Coréia no início dos anos 1970 e construíram uma mercearia movimentada no Bronx. Estávamos entre muitas famílias que se aventuraram em uma nova terra com esperanças e sonhos – todos nós misturados em uma grande saladeira de culturas, idiomas e lindos bairros. Foi isso que me levou a Elemental”, disse ele.

Elemental: Nova animação da Pixar ganha data de lançamento
Elemental: Nova animação da Pixar ganha data de lançamento (Foto: Reprodução/Disney e Pixar)

A animação, na dublagem original, o protagonista vai levar a voz do ator dos filmes da Marvel, Chris Evans. Já na dublagem brasileira, vamos ter o apresentador Marcos Mion dando a voz para o personagem principal.

A data que a produção chegará aos cinemas está um pouco longe, pois a estreia está prevista para o dia 16 de junho de 2023. Mas para acalmar a ansiedade desse filme que dá para assistir com toda a família, basta apenas rever outros filmes do estúdio com toda família.