Família

Entrevista: Isabelle Drummond e Mariana Fernandes contam sobre sua nova linha de alimentos naturais

As meninas pensaram na família para desenvolver os produtos e o mais legal é que os potes são retornáveis

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Selmy Yassuda)

(Foto: Selmy Yassuda)

Cada dia mais a gente procura praticidade para o dia a dia, mas muita vezes – ou na maioria delas – as opções para uma alimentação rápida não são nada saudáveis. Talvez a primeira palavra que vem à sua mente é “fast-food“. Não dá para comer isso todos os dias, não é? Isabelle Drummond e Mariana Fernandes estavam um pouco incomodadas com as poucas alternativas na hora de consumir algo prático, principalmente se você deseja ter uma dieta saudável e equilibrada, por isso surgiu a ideia de tocar o projeto da Levê Pocket.

A Levê, como elas costumam chamar, é uma nova marca de alimentos naturais, orgânicos, que vêm dentro de um potinho de vidro. Uma refeição completa dentro de um recipiente pequeno. “Foram 6 meses testando as receitas e tipos de recipientes que cumprissem o que a gente gostaria de alcançar: comida natural de maneira prática e que produzisse o menor impacto ambiental possível”, conta Mariana. Ela comentou com a gente que o maior desafio foi colocar o alimento dentro de uma embalagem que não poluísse o meio ambiente.

A ideia das meninas era imaginar que você poderia consumir a refeição dentro do ônibus, durante uma pausa do serviço, em qualquer lugar. “Mais que isso também conscientizar as pessoas a respeito das embalagens e fornecedores”, explica Mariana. Consumir produtos da estação é importante para a saúde e para o planeta