Esposa de ator que perdeu a perna por causa do coronavírus mostra última foto antes da amputação

Amanda Kloots conta que o marido Nick Cordero, famoso por estrelar peças teatrais da Broadway, está lutando contra a covid-19 internado na UTI desde o dia 30 de março

Resumo da Notícia

  • Amanda Kloots publicou no Instagram a última foto com o marido e o filho antes dele ser internado por causa do coronavírus e precisar amputar a perna
  • A esposa do ator disse que ele está em uma batalha pela vida desde o dia 30 de março
  • Porém, a família recebeu uma boa notícia na última quarta-feira, 6 de maio. Os médicos disseram que Nick pode acordar a qualquer momento do coma
Esposa de ator que perdeu a perna por causa do coronavírus mostra última foto antes da amputação (Foto: reprodução / Instagram / @amandakloots)

Amanda Kloots compartilhou no Instagram a última foto que tirou com o marido, o ator Nick Cordero, famoso por interpretar antes dele ser internado no último dia 30 de março e amputar a perna por causa do novo coronavírus.

-Publicidade-

Na imagem, o artista aparece abraçando a esposa e carregando o filho Elvis Eduardo, de 10 meses, no colo. “Ele passou 38 dias na UTI. Esta doença não afeta apenas idosos. Isso é real. Um homem de 41 anos perfeitamente saudável”, escreveu Amanda na legenda.

Desde a internação, o ator passou por várias cirurgias, incluindo a amputação de uma das pernas por problemas de circulação decorrentes da doença (Foto: reprodução / Instagram / @amandakloots)

Desde a internação, o ator passou por várias cirurgias, incluindo a amputação de uma das pernas por problemas de circulação decorrentes da doença. “Ele sofreu uma infecção que fez seu coração parar, precisou de uma ressuscitação e teve dois mini-derrames”, explicou a americana no post.

-Publicidade-

“Essa jornada com Nick foi a coisa mais difícil que já enfrentamos. Nick é um lutador e não desistiu. Seus médicos e enfermeiros foram realmente incríveis”, disse em entrevista ao jornal The Sun.

Na última quarta-feira, 6 de maio, Amanda disse aos seguidores do Instagram que os médicos disseram que Nick poderia acordar a qualquer momento do coma (Foto: reprodução / Instagram / @amandakloots)

Na última quarta-feira, 6 de maio, Amanda disse aos seguidores do Instagram que os médicos disseram que Nick poderia acordar a qualquer momento do coma. “O doutor acabou de ligar e disse que Nick está mostrando sinais muito, muito, muito iniciais de rastreamento, o que significa que ele está começando a acordar”, disse, de acordo com o site Fox News.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-