Esposa de ator que perdeu perna por coronavírus toca choro do filho na cirurgia dele e explica motivo

Amanda Kloots atualizou sobre o estado de saúde de Nick Cordero e abriu o coração sobre a surpresa que fez para o marido durante uma traqueostomia

Resumo da Notícia

  • Nick Cordero teve complicações após contrair o coronavírus
  • O casal tem um filho de 10 meses
  • Amanda atualizou sobre o estado de saúde do marido
  • Eka ainda fez uma surpresa para ele durante o procedimento e explicou o motivo
Ela fez uma surpresa muito especial (Foto: reprodução / Instagram @nickcordero)

Amanda Kloots, esposa de Nick Cordero, tem usado as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do marido. Após ter complicações causadas pelo novo coronavírus, ele precisou amputar a perna e passou por uma traqueostomia. Para surpreendê-lo após o procedimento, ela teve uma ideia que envolvia o filho do casal, que tem atualmente 10 meses de vida.

-Publicidade-

Para a surpresa, Amanda gravou o choro de Elvis e o tocou para que Nick escutasse. Ela explicou que nunca esqueceu as palavras do ator assim que o filho nasceu, em entrevista à People. “Quando estávamos na sala de cirurgia e eles estavam fazendo o procedimento. Eles tiram Elvis para fora e ele começa a chorar e Nick diz, ‘querida, escute nosso bebê chorar. Esse choro nunca vai soar tão doce quanto agora”, lembrou. “Nunca vou me esquecer dessa frase. Gravei Elvis chorando e eu toco isso para Nick”.

O ator está internado desde o dia 31 de março, quando começou a ter os primeiros sintomas de coronavírus. Nas últimas semanas, ele teve uma piora e no final de semana passado, realizou uma traqueostomia. “Ele está indo bem. As configurações (do ventilador) estão baixas, o que é bom. Esse é realmente um ótimo sinal de que sua respiração está indo bem”, concluiu.

-Publicidade-

Entenda o caso

Ele ainda está internado (Foto: reprodução / Instagram @nickcordero1)

Amada Kloots, esposa do ator e cantor Nick Cordero, abriu o coração sobre o marido poder perder o movimentos das pernas após contrair coronavírus. Ele precisou passar por um processo cirúrgico, para ajudar o sangue a circular nos membros, após complicações por causa da doença. O casal têm um bebê de 10 meses em casa.

Nick é um dos principais astros da Broadway e atuou em “Waitress”, “Rock of Ages” e ainda “A Bronx Tale”. No momento, o ator de 41 anos está em coma induzido e internado em um centro médico da Califórnia, fazendo uma de um ventilador hospitalar.

A família deixou mensagens de apoio (Foto: reprodução / Instagram @nickcordero1)

Pelos stories, no Instagram, Amada contou que o marido está tendo vários problemas de circulação sanguínea na perna esquerda, e pode perder os movimentos. Ela está em casa com o filho do casal, mas afirmou que o procedimento cirúrgico foi bem sucedido. Apesar disso, Nick corre o risco de nunca mais andar. 

“A cirurgia correu bem. O médico disse que o coração e os pulmões do Nick estão nas melhores condições que poderiam estar. A perna esquerda ainda é uma questão. Ele tem sofrido com alguns problemas de circulação sanguínea que chegam até o pé”, explicou. Amada está esperançosa para que o marido volte logo para casa e a família possa ficar junta outra vez. 

-Publicidade-