Esposa de Dilsinho aparece pela primeira vez com a filha: “Muito felizes e apaixonados”

Bia Ferraz publicou um registro ao lado de Bella nas redes, e encantou os fãs. A menina veio ao mundo dia 27 de julho

Resumo da Notícia

  • A primeira filha de Dilsinho e Bia Ferraz veio ao mundo dia 27 de julho
  • O anúncio da chegada de Bella foi feito nas redes sociais
  • Agora, Bia apareceu ao lado da primogênita pela primeira vez em foto no Instagram, e emocionou os fãs

Bia Ferraz, esposa de Dilsinho, apareceu pela primeira vez ao lado da primeira filha do casal. Bella veio ao mundo dia 27 de julho, e o anúncio da chegada dela foi feito por meio das redes sociais do casal. Agora, o pai de primeira viagem também aproveitou o Instagram para homenagear a esposa e a filha.

-Publicidade-

“Essa hora elas estão dormindo e eu olhando pra elas, as coisas mais importantes da minha vida, aqui do meu lado…”, escreveu, em foto publicada de Bia Ferraz e Bella no feed do Instagram. Nos comentários, fãs e amigos da família não deixaram de celebrar a família e a chegada da menina.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O jogador de futebol Renato Augusto parabenizou Dilsinho. “Momento mágico!!!! Aproveite bastante, irmão!!!”. Um fã do cantor ainda aproveitou os espaço para fazer uma declaração: “Coisa mais linda desse mundo essa foto e essa legenda Dilson! Vocês três são muito preciosos! Que Deus abençoe demais essa família maravilhosa que eu tanto amo!”.

Dilson Scher Neto, mais conhecido pelo nome artístico Dilsinho, de 28 anos, está realizando o sonho de ser pai. Bella Ferraz chegou ao mundo na última terça-feira, 27 de julho. O cantor celebrou com a mulher, Beatriz Ferraz, com quem é casado desde 2018.

O casal teve Bella em 27 de julho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bella Ferraz Scher, é a primeira filha do cantor com a estudante de Medicina Veterinária. “E aí, filha? Tranquilona, dormindo”, disse o cantor ao publicar o primeiro vídeo da bebê no Instagram. “Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou pra sempre… Minha Bella”, escreveu ao postar a primeira foto com a bebê.