Esposa de Jacquin relembra trauma com babá criminosa: “Até agora não consegui confiar em ninguém”

Rosangela e Erick Jacquin ainda estão se recuperando do susto

Os dois passaram por um susto e tanto (Foto: reprodução/Instagram)

Rosangela Jacquin, mãe dos gêmeos Elise e Antoine, ainda está se recuperando do susto que viveu com a babá dos filhos há três meses. Ela e o marido, Erick Jacquin, acharam que tinham achado a funcionária perfeita, mas na verdade estavam sendo vítimas de uma golpista.

-Publicidade-

Hoje, Rosangela, decidiu falar sobre o caso e como toda essa situação foi traumatizante para ela. Os bebê acabaram de completar um ano e ainda não estão com nenhuma babá, a mãe coruja tem se dedicado 24 horas aos filhos porque ainda não consegue confiar em ninguém.

“Isso me abalou muito. Fiquei muito mal. Parece que você é violentada. Achei que era a babá perfeita e ser tão enganada assim. Uma amiga minha indicou a babá com base em informações de uma outra pessoa. Ela me trouxe os documentos dela e as referências. Mas todas as referências eram falsas e o documento estava em outro nome”, disse em entrevista ao portal UOL.

Por conta disso tudo, Rosangela está pensando até em colocar câmeras de segurança no apartamento. “Até agora não consegui confiar em ninguém e estou me dedicando 24 horas para os bebês. Durante o dia eu fico com eles e o motorista acabou virando babá porque me ajuda. À noite também tem uma pessoa que me ajuda. Você começa a repensar em tudo, em cada pessoa que entra na sua casa. Ficou um trauma. Eu sei que vou precisar de alguém porque eles estão começando a engatinhar”, continuou.

Para encerrar, a esposa do chef de cozinha diz como está tentando mudar a forma como enxerga essa situação. “Agora é vida que segue, vamos ter que confiar em outra pessoa. Tem muita gente boa no mundo, mas vamos ter ficar espertos e ter um cuidado redobrado. Erick que é uma pessoa pública, visada, então o cuidado tem que ser maior. As pessoas pensam que estamos milionários, mas não estamos”.

Foi ela quem recebeu as mensagens 

Rosangela e Jacquin estavam fora na noite em que a babá foi presa e foi ela quem recebeu as mensagens de que havia uma babá na região do Jardins aplicando golpes e cometendo pequenos furtos. “Essa pessoa ficou comigo por dois meses. Estávamos reunidos com amigos e um deles é delegado. Essa minha amiga que indicou a babá me mandou uma foto dela. Ela falou, ‘parece com a babá’. E eu falei, é ela. Ela se apresentou como Angela para mim, mas o nome era Andrea”.

“Fiquei louca e comecei a chorar. Os meus filhos estavam dormindo com ela. O delegado pediu para manter a calma. Tinham fotos dela de vários objetos da minha casa que ela tirava para passar para o receptador. Ela já sabia o que ia levar e ia levando aos poucos”, finaliza.

Leia também:

Erick Jacquin mostra foto inédita de quando era criança e seguidores não perdoam

Jacquin e esposa comemoram 1 ano dos gêmeos com declaração e fotos inéditas

Rosangela Jacquin compartilha momento de brincadeira dos filhos e mostra como eles cresceram