Esposa de Kaká conta como os filhos influenciam na relação do casal com Carol Celico

Carol Dias contou que vive uma relação muito conturbada com a ex do marido, e que o único responsável por unir o trio são os filhos de Kaká com a ex

Resumo da Notícia

  • Carol Dias contou que ela e Kaká possuem conturbada relação com Carol Celico
  • A esposa do jogador afirmou que o único motivo pelo qual o trio mantém uma relação são os filhos do antigo casal
  • Ela deu detalhes do convívio do grupo

Carol Dias, atual esposa de Kaká, mandou a real sobre a relação que o casal mantém com Carol Celico – ex e mãe dos filhos do jogador. A modelo confirmou que o trio possui uma relação conturbada, que só se mantém em respeito às crianças.

-Publicidade-

“O convívio entre mim e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles”, esclareceu Dias, nas redes sociais.

Kaká e Carol Celico tiveram filhos
Kaká e Carol Celico tiveram filhos (Foto: Reprodução)

A polêmica surgiu depois de fãs estranharem o fato de Celico não ter convidado o ex nem a esposa para o casamento. Ela então se pronunciou, afirmando que o motivo da decisão foi o fato de também não ter sido convidada para o casamento do casal. Por causa disso, Dias se pronunciou.

“Na internet, quando um lado se pronuncia e o outro não, as pessoas acabam ficando só com o lado da exposição. Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade”, admitiu a esposa de Kaká.

“Nunca divulgamos que não houve convite de parte nossa e nunca iríamos tocar no assunto de não termos sido convidados para o casamento dela, pois achamos desnecessária essa informação”, disse ainda. “Mas como isso foi exposto na página dela, talvez não seja um problema contar o verdadeiro motivo pela falta desse convite”.

Carol Dias com marido Kaká
Carol Dias com marido Kaká (Foto: Reprodução/Instagram @diasleite)

Carol Dias então disse que o casal teve sérios problemas com Celico, que tentou – segundo ela – desfazer a união dos dois mais de uma vez. “Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento, e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo. Por esse fato, nós não cogitamos convidá-la. Mas graças a Deus essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado, e nós desejamos que eles sejam muito felizes.”, finalizou.