Esposa de Kobe Bryant faz primeira aparição com as filhas após acidente que matou jogador e Gianna

Vanessa Bryant publicou um texto nas redes sociais após aparecer com Natalia, Bianka e Capri em uma homenagem para a filha e o marido, que morreram em 26 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Kobe Bryant deixou três filhas e a esposa
  • Vanessa Bryant fez a primeira aparição e um detalhe na foto emocionou os fãs
  • Pai e filha morreram em um acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro
  • Ela escreveu um texto sobre o luto e a tristeza após a tragédia
Ela se despediu do marido e da filha(Foto: reprodução / Instagram @kobebryant)

Na última segunda-feira, 9 de março, Vanessa Bryant, esposa de Kobe Bryant, fez a primeira aparição com as filhas após a morte do ex-jogador e de Gianna. Os dois não resistiram após um acidente de helicóptero, que aconteceu no dia 26 de janeiro, na Califórnia, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

Mãe de quatro meninas, Natalia, de 17 anos, Gianna, de 13 anos, Bianka, de três anos e Capri, de oito meses, ela está tentando superar a difícil perda. Pelas redes sociais, Vanessa compartilhou uma foto na frente de uma homenagem e surpreendeu com um texto no Instagram.

Na legenda, ela escreveu a música “Smile”, que em tradução livre significa “sorria”, de Nat King Cole.”Sorria, mesmo que seu coração esteja doendo. Sorria, mesmo que ele esteja quebrando. Quando há nuvens no céu você sobreviverá. Se você sorrir com seu medo e tristeza. Sorria e talvez amanhã. Você verá que o sol vai brilhar através de você. Ilumine sua face com alegria. Esconda todo rastro de tristeza”.

-Publicidade-
Ela fez a primeira aparição ao lado das filhas, junto com uma homenagem (Foto: reprodução / Instagram @vanessabryant)

Ela ainda continuou: “Embora uma lágrima possa estar tão próxima. Este é o momento que você tem que continuar tentando. Sorria, pra que serve o choro? Você descobrirá que a vida ainda vale a pena. Se você apenas sorrir. Este é o momento que você tem que continuar tentando. Sorria, pra que serve o choro? Você descobrirá que a vida ainda vale a pena. Se você apenas sorrir”

Na sequência, Vanessa Bryant ainda falou sobre o luto de forma sincera: “Meu cérebro se recusa a aceitar que tanto o Kobe quanto a Gigi partiram. Eu não consigo processar os dois ao mesmo tempo. É como se eu estivesse tentando processar que o Kobe partiu, mas meu corpo se recusa a aceitar que minha Gigi nunca mais vai voltar para mim. Parece errado. Por que eu poderia viver mais um dia se minha filha não teve essa oportunidade?! Eu fico muito triste. Ela tinha tanta vida para viver. Eu estou tão triste. Então, eu percebo que tenho que ficar forte pelas minhas três filhas. Triste por não ter o Kobe e a Gigi, mas grata por ter Natalia, Bianka e Capri. Eu sei que o que estou sentindo é normal. É parte do processo de luto. Eu só decidi compartilhar caso haja alguém lidando com uma perda. Deus, eu queria que eles estivessem aqui e que este pesadelo acabasse. Por favor, continuem rezando por nós”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!