Esposa de Rafael Cardoso desabafa sobre polêmica que envolve a babá dos filhos

Mari Bridi, é influenciadora digital, e respondeu às críticas que recebeu dos internautas: “Vocês estão ofendendo a Fernanda”

Resumo da Notícia

  • A influenciadora digital Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, compartilhou um momento com a família e a babá
  • Os internautas questionaram a mãe sobre o motivo de não estar sentada entre os filhos
 
Rafael é ator e sempre incetiva qualquer arte em casa (Foto: Reprodução/Instagram @maribridicardoso)

A influenciadora digital Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, compartilhou um momento com a família onde a babá aparece no meio dos filhos, Aurora e Valentim, que estão sentados em cadeirinhas na parte de trás do carro.

-Publicidade-

Acontece que muitos internautas questionaram a mãe sobre o motivo de não estar sentada entre os filhos, já que este seria o lugar mais apertado do carro, e sim a babá.

Mari decidiu esclarecer e responder a todas as críticas que está recebendo. “Vocês estão ofendendo a Fernanda. Ela tem um trabalho super digno, ela é super bem tratada, a gente adora ela”, começou.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram)

“Só pra acabar o babado da foto que a gente postou no nosso carro, com a nossa família, as pessoas que a gente ama, com as meninas que trabalham com a gente, que não dava para ver a Poli que estava lá atrás. Só pra acabar com a polêmica toda, gente, pelo amor de Deus, quem está falando em relação a babá que trabalha comigo, e achando um absurdo… Vocês estão ofendendo a Fernanda”, continuou.

“Ela tem um trabalho super digno, ela é super bem tratada, a gente adora ela. Ainda tem a Poli que estava atrás e vocês nem estavam vendo. Vamos parar com isso, menos julgamento e mais amor, eu canso de fazer viagem ali atrás, no mesmo lugar que ela estava, ela nem estava apertada, para com isso! Vamos pensar em coisas que importam, assim que fica mais bonito. Se a gente não tem nada bom para falar, a gente não precisa falar. Só amor, pelo amor de Deus, vamos ser todas amor”, ela concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-