Coronavírus: Pai faz desabafo sobre período de quarentena da família na base montada em Goiás

“Quando elas chegaram, minha menina teve uma explosão de alegria”, contou Pablo Lassalle sobre a reação da filha ao chegar no Brasil

Resumo da Notícia

  • No último domingo, 9 de fevereiro, os brasileiros que estavam na China chegaram ao Brasil
  • O país passa por um surto de Coronavírus
  • Pablo Lassalle revelou detalhes de como está sendo a quarentena da família aqui no Brasil.
   
Isabela tem 1 ano de idade (Foto: reprodução / Arquivo pessoal)

No último domingo, 9 de fevereiro, os brasileiros que estavam em Wuhan, na China, finalmente chegaram ao Brasil depois de uma cansativa viagem que durou cerca de 40 horas.

-Publicidade-

Entre as pessoas resgatas do país, que passa por um surto de Coronavírus, estão Hui Zhang e sua filha, Isabela Zhang, de 1 ano. Elas moram em Palhoça, em Santa Catarina, com o marido e pai, Pablo Lassalle.

Ele revelou, ao site ND+, detalhes de como está sendo a quarentena das duas aqui no Brasil. “Quando elas chegaram, minha menina teve uma explosão de alegria“, contou. Segundo pai as duas ficaram muito tempo “presas” em casa durante o isolamento em Wuhan.

-Publicidade-

A bebê fez muitas amizades no local onde foi montada a base da quarentena em Anápolis, Goiás. Brinquedos e espaço não faltam. Ao todo são 8 crianças dentro do lugar.

Entenda o Coronavírus e o que você precisa fazer para proteger sua família 

Estrutura

Segundo o pai a esposa está satisfeita com a estrutura da base e o suporte que está sendo oferecido.

Possui brinquedoteca para as crianças, sala de televisão com videogame, área aberta para pegar sol além de apoio de psicólogos, nutricionistas e médicos que fazem o controle do estado de saúde das pessoas.

Assim que elas chegaram realizaram o exame de detecção da doença e o resultado deve sair em breve. Todos os dias eles medem a temperatura e o monitoramento de sintomas do Coronavírus.

Medidas de segurança

Pablo disse que elas têm que usar mascaras em todas as áreas comuns, menos nos dormitórios, e ficar a uma distancia de 1 a 1,5 metros de outras pessoas. Tudo é muito bem higienizado e existe álcool gel em todo lugar para a sanitização.

clique aqui para ver o vídeo que ele enviou da rotina de Isabela

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-