Esposa presenteia companheiro com sexo a três e ‘convidada’ engravida no ato

Após o resultado inusitado do ato a três, o casal compartilhou nas redes sociais sobre o sentimento ao descobrirem da gestação

Resumo da Notícia

  • Tiktokers dos Estados Unidos realizam desejo inusitado e tem uma surpresa
  • O homem engravidou a convidada para o ato sexual a três
  • A notícia repercutiu nas redes e o casal teve uma reação positiva

Tiktoker presenteou o marido no aniversário de casamento com uma surpresa inusitada: uma aventura sexual a três – ou como é chamado, ménage – em que algo inesperado aconteceu. A convidada para compor o trio engravidou.

-Publicidade-

Jess de 32 anos e Sthephen DeMarco de 35, ficaram conhecidos na rede social por exibir o estilo diferenciado de relacionamento: o poliamor, que são múltiplas relações sexuais ou não-sexuais, com uma diversidade em formatos.

O casal tem mais de 623 mil seguidores, e no Tiktok eles mostram como é o relacionamento aberto com mais de um parceiro. O vídeo em que eles anunciam a gravidez, pelo contrário do que muitos pensam, Jess e Sthephen ficaram felizes com a notícia. Na legenda a mulher colocou “Dei ao meu marido um ménage para nosso aniversário” e continuou o relato, “E como resultado, ele a engravidou, já que não temos filhos”. Jess explicou que eles não ficaram bravos com a situação pois no poliamor, nenhum cônjuge é propriedade do outro. “Somos poli. Então ele é o homem dela também” ela finalizou.

A mulher que aceitou a relação a três engravidou, e, o casal ficou feliz com a notícia
A mulher que aceitou a relação a três engravidou, e, o casal ficou feliz com a notícia (Foto: Reprodução/ Tiktok @cliquebaittvplayhouse)

Jess e o companheiro falaram em entrevista ao site notícias News24 que não são casados legalmente e, o segredo para o relacionamento dar certo, é a liberdade para namorar com outras pessoas. Quando ambos começaram a se envolver com outras pessoas, ele combinaram algumas “regras” para manter o relacionamento. “Tivemos uma conversa sobre estabelecer regras e como queríamos sair com outras mulheres”, falou a Jess. “Namoramos cerca de cinco ou seis mulheres diferentes a longo prazo, mas saímos em muitos primeiros encontros com mulheres com as quais acabamos não nos conectando”.

Por fim, Jess confessou que mesmo tendo o relacionamento baseado no poliamor, ela se sente em alguns momentos, insegura e com ciúmes. “Quando encontrarmos a pessoa certa, avaliamos sua vida e garantimos que ela se encaixe na nossa e, assim, damos o próximo passo” disse a mulher.