Ex-coleguinha do ‘Caldeirão’ acusa cantor sertanejo de não pagar pensão e nem visitar a filha

Mary Silvestre expôs a situação que está passando com Guilherme, da dupla com Santiago, a quem chamou de ‘mau carater’

Resumo da Notícia

  • Mary Silvestre, ex-coleguinha do “Caldeirão do Huck” usou as redes sociais para acusar o pai da filha de 3 anos
  • O cantor sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago, é o pai da criança
  • A mãe também contou nos stories que o pai só viu a criança uma única vez

Mary Silvestre, ex-coleguinha do “Caldeirão do Huck” usou as redes sociais para acusar o cantor sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago, de não pagar a pensão alimentícia da filha de 3 anos. A mãe também contou nos stories que o pai só viu a criança uma única vez e nunca mais se interessou por ela. Mary chamou Guilherme de ‘monstro’ e ‘mau caráter’.

-Publicidade-
Guilherme não vê a filha, segundo Mary (Foto: Reprodução / Instagram / @guilhermee)

“Não tive nenhum um tipo de auxílio psicológico e financeiro, ligação perguntando se ela estava bem. Quem fez o enxoval da minha filha foi a minha mãe. Na última semana de gestação, ele havia me prometido um enxoval e não mandou nem me deu satisfação. A única vez que ele viu a minha filha foi no dia que ele veio registrá-la no cartório. Ele ficou com ela por cinco minutos e depois foi embora. Nunca mandou parabéns pelo aniversário e nunca quis saber de estar perto. Eu já tentei no início, mas depois do que ele me falou, do monstro que eu vi que ele era, eu desisti”, falou a ex-coleguinha.

A apresentadora já tinha exposto a situação no seu Instagram, em maio. “A gente pode tentar enganar os fãs, enganar as mulheres no Tinder, enganar a própria família, mas a Deus ninguém consegue enganar! E a justiça dele é para todos”, desabafou ela, na época.

-Publicidade-
Mary cuida sozinha da filha de 3 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @marysilvestreoficial)

A mãe da menina contou que não precisa de ajuda financeira, porque tem o apoio da família, mas que isso não eximia o cantor das suas obrigações como pai. “Desconheço uma falta de caráter nesse nível a quem tem esse ser humano. Ele não só falhou como pai ou marido. Falhou como ser humano”, disse ela.

Quando engravidou, Mary não divulgou a identidade do pai da filha. Segundo uma amiga da apresentadora, a ex-coleguinha descobriu que Guilherme ainda mantinha um relacionamento com a mãe do seu primeiro filho e se afastou do cantor no primeiro mês de gestação.

Por meio de nota, a defesa do artista se manifestou: “A assessoria jurídica do cantor Guilherme, que faz dupla com Santiago, declara que a Ação Judicial que envolve Herickson Cardoso Rosa ( Guilherme) e Mary Silvestre encontra- se em segredo de justiça. Portanto qualquer informação a este respeito, irá contra previsão legal que assegura às partes envolvidas o direito ao sigilo”.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!