Ex-mordomo da princesa Diana conta possível motivo do casamento entre Meghan Markle e príncipe Harry

Paul Burrell trabalhou com lady Di por mais de dez anos, e ainda falou sobre como seria se as duas tivessem tido a oportunidade de se conhecerem

Resumo da Notícia

  • Paul Burrell trabalhou mais de dez anos com a princesa Diana
  • Ele contou como seria o relacionamento entre as duas atualmente
  • O ex-mordomo ainda explicou que Meghan Markle não é uma cópia de Diana
  • A duquesa e o príncipe Harry são pais de Archie, de apenas um ano
Meghan Markle e o príncipe Harry são pais de primeira viagem de Archie (Foto: Getty Images)

Paul Burrell, ex-mordomo da princesa Diana, contou o possível motivo do príncipe Harry ter se apaixonado por Meghan Markle. Em entrevista à revista Closer, ele falou sobre a semelhança entre as duas e ainda como seria se tivessem se conhecido.

-Publicidade-

Harry se casou com Meghan porque ela é como Diana. Ambas as mulheres que sempre defendem o que acreditam e não são insignificante”, explicou Paul. Por dez anos, ele trabalhou ao lado dela e afirmou ainda que não acha que a duquesa é a cópia da lady Di.

Paul falou sobre o casamento de Meghan e Harry e ainda como seria se a duquesa conhecesse a princesa Diana (Foto: reprodução / Instagram @officialpaulburrell)

Apesar de encontrar semelhanças, o ex-mordomo afirmou que provavelmente elas teriam desavenças, se tivessem a chance de se conhecerem. “Acho que eles teriam entrado em conflito. Imagino que teriam sido duas mulheres fortes e independentes, com opiniões diferentes sobre as coisas – teria sido uma batalha entre o caminho de Meghan e o de Diana”.

-Publicidade-

Após a trágica morte de Diana, em 1997, Paul disse que quando Harry e Meghan se casaram, a duquesa já tinha mais conhecimento sobre a mídia e no caso da lady Di, “precisou encontrar a sua própria voz”, concluiu o ex-mordomo.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!