Publicado em 13/05/2020, às 06h55 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco
Paul Burrell, ex-mordomo da princesa Diana, contou o possível motivo do príncipe Harry ter se apaixonado por Meghan Markle. Em entrevista à revista Closer, ele falou sobre a semelhança entre as duas e ainda como seria se tivessem se conhecido.
“Harryse casou com Meghanporque ela é como Diana. Ambas as mulheres que sempre defendem o que acreditam e não são insignificante”, explicou Paul. Por dez anos, ele trabalhou ao lado dela e afirmou ainda que não acha que a duquesa é a cópia da lady Di.
Apesar de encontrar semelhanças, o ex-mordomo afirmou que provavelmente elas teriam desavenças, se tivessem a chance de se conhecerem. “Acho que eles teriam entrado em conflito. Imagino que teriam sido duas mulheres fortes e independentes, com opiniões diferentes sobre as coisas – teria sido uma batalha entre o caminho de Meghan e o de Diana”.
Após a trágica mortede Diana, em 1997, Paul disse que quando Harry e Meghan se casaram, a duquesa já tinha mais conhecimento sobre a mídia e no caso da lady Di, “precisou encontrar a sua própria voz”, concluiu o ex-mordomo.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Dormiu e não acordou”, diz mãe de bebê de apenas um mês que morreu enquanto dormia
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”