Fabíola Gadelha mostra pela primeira vez o corpo do bebê: “Emoção? Temos!”

A jornalista mostrou o rosto do filho para os seguidores por meio das redes sociais

Resumo da Notícia

  • Fabíola compartilhou um Reels no qual mostrou o rosto do bebê
  • Ela está grávida do terceiro filho
  • Ela anunciou a gravidez no dia 30 de setembro

Na terça-feira, dia 26 de outubro, Fabíola Gadelha, de 41 anos, conheceu pela primeira vez o bebê que espera, fruto do relacionamento com o dentista Bruno Amaral. A  jornalista está grávida pela terceira vez, e é mãe do primogênito Adrian, de 21 anos, e Adriel, de 19 anos, que são frutos de um relacionamento anterior. A gestante decidiu compartilhar o momento por meio das redes sociais.

-Publicidade-

Enquanto estava a caminho do consultório, Fabíola não disfarçou a ansiedade e confessou ainda no carro para os mais de 3 milhões de seguidores: “Um momento muito esperado que é da ultrassonografia morfológica. Estamos muito ansiosos, né amor? O coração batendo forte! Vamos agora conhecer e ver todos os detalhes do corpinho do nosso bebê”. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Fabíola Gadelha mostra o bebê pela primeira vez (Foto: Reprodução Instagram @fabiolagadelhaoficial)

Ao chegar no hospital, a jornalista aparece no vídeo acompanhada do filho mais velho, do marido e da irmã mais nova, Isabel Gadelha, a única que sabe o sexo da criança. “Se conseguir ver se é menino ou menina, não me fale!”, brincou ela, já que o chá revelação está marcado para o dia 17 de novembro deste ano e a celebração contará com a presença da família de Fabíola.

Relembre a gravidez

No dia 30 de setembro, a jornalista e apresentadora Fabíola Gadelha (41), usou as redes sociais para anunciar gravidez do terceiro filho, fruto do relacionamento com o dentista Bruno Amaral.

“Grávidos e impactados para uma nova história que Deus nos confiou! Esta nave anuncia sua chegada, vem aí a explosão de amor do nosso ninho! Agora que dividi essa alegria com vocês, quero palpites! É arraiozinho ou arraiazinha?”, brincou na publicação, seguido de uma sequência de fotos com a família.

 Fabíola Gadelha anunciando gravidez do terceiro filho
Publicação de Fabíola Gadelha anunciando gravidez do terceiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @fabiolagadelhaoficial)

 

Fabíola Gadelha grávida do terceiro filho
Publicação de Fabíola Gadelha ao lado de Bruno Amaral anunciando gravidez do terceiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @fabiolagadelhaoficial)

 

Fabíola Gadelha anunciando gravidez do terceiro filho com foto em família
Fabíola Gadelha anunciando gravidez do terceiro filho com foto em família (Foto: Reprodução / Instagram / @fabiolagadelhaoficial

A publicação gerou diversos comentários de fãs e amigos próximos à jornalista, elogiando e parabenizando toda a família. “Parabéns e toda felicidade do mundo vocês merecem”, escreve um seguidor. “Filhos são herança do Senhor”, comentou outro internauta.  Já alguns apostam estar vindo uma menina e outros um menino: “Ihu! Tem uma arraiazinha, parabéns!”, “menina… uma princesa!”, escreveram.

A apresentadora tem mais dois filhos, Adriel (19) e Adrian (21), ambos frutos do antigo relacionamento da jornalista com o ex-marido. Fabíola Gadelha e Bruno Amaral estão juntos desde 2017.