Família adota gato e cachorros passam a criá-lo como filho!

o bombeiro resgatou o animal em um dos dias de trabalho e, como não acharam um dono para ele, acabou pegando para si. Hoje, eles já são em 5 pets, que se dão muito bem!

Resumo da Notícia

  • Família adota gato abandonado na estrada
  • Os cachorros da família ajudaram a cuidar do pet
  • Veja a história completa

Há alguns anos, um bombeiro da Bélgica salvou um gato e decidiu adotá-lo. O homem levou o pet para casa, esperando que toda a família – incluindo os cães – o recebesse bem. E eles o fizeram. Os cachorros, no entanto, não apenas acolheram o gatinho, mas também o criaram como se fosse um filhote! Agora, o gato Azmael é um verdadeiro membro da matilha. Eles ainda brincam juntos e são extremamente cuidadosos para não se machucarem. Como se isso não bastasse, Azmael ainda sai para passear com os irmãos.

-Publicidade-
Os cachorros amaram o amigo! (Foto: reprodução Bored Panda)

A esposa do bombeiro, Nathalie, postou uma foto do grupo na rede social subreddit . Na imagem, os três animais de estimação podem ser vistos sentados na estrada, aproveitando o tempo ao ar livre. As pessoas instantaneamente se apaixonaram pela família e a imagem ficou muito popular rapidamente. “Os animais de estimação na foto são Nimue (pastor alemão), Azmael (o gato) e Liam (pastor suíço branco)”, explicou Nathalie ao portal Bored Panda.

A adoçao

O marido de Nathalie encontrou o gato em uma pequena poça de sangue no meio da estrada. “Ainda estava vivo, mas gravemente ferido”, disse ela. “Ele tentou encontrar sua família, mas ninguém sabia de onde o gatinho tinha vindo, então o levamos ao veterinário, onde ele ficou por alguns dias”. O veterinário disse que as chances de sobrevivência eram muito pequenas, mas de alguma forma ele conseguiu e a família foi capaz de levá-lo para casa.

-Publicidade-

“Logo no primeiro dia em que o gatinho esteve em nossa casa, percebemos que ele tinha olhos apenas para o nosso pastor suíço. No início, o cão não tinha certeza do que deveria fazer com a criaturinha (É comida? Um brinquedo novo?), Mas depois de algumas horas, ele decidiu que o gatinho era um novo amigo. Ele cuidou da criatura (que, por sua vez, tentou mamar no cachorro). Eles têm um relacionamento muito especial. A gatinha decidiu que nosso pastor era o melhor travesseiro do mundo. Mais tarde, ele também se tornou o melhor amigo do nosso outro cão, Nimue”.

Família completa

A família tem 5 animais de estimação; há mais dois gatos! “5 animais de estimação dá muito trabalho. Quando pegamos nossa gata mais nova, fiquei com um pouco de medo de que seria difícil criá-la, porque já estávamos muito ocupados com os outros, mas meu pastor alemão foi um ajudante fantástico”, explicou Nathalie. “Ela limpava a gatinha e brincava delicadamente com ela todos os dias. Suponho que teria sido uma história totalmente diferente se nossos animais de estimação não se dessem bem”.

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-