Família coloca mansão à venda com “segredo” no porão e fotos inacreditáveis viralizam!
Os visitantes ficaram de boca aberta com o que era “escondido” na residência, que pode ser comprada por cerca de 4,5 milhões de dólares
Resumo da Notícia
- A família escondeu um segredo no porão da casa
- Os visitantes ficaram de queixo caído quando viram o que era
- A casa está à venda por 4,5 milhões de dólares
- Até a gente ficou com vontade de morar lá!
Imagina sair para comprar uma casa e se deparar com uma surpresa dessas! Uma família, que mora nos Estados Unidos, decidiu colocar a mansão à venda e acabou deixando os visitantes de boca aberta com o que tinha no porão… uma cidade de mentirinha! Isso mesmo, você não leu errado!
Pelo Twitter, o perfil @victoriaxxviii compartilhou as fotos do imóvel, que são de cair o queixo! Por essa ninguém esperava, né? A propriedade, que fica em Maryland, está à venda por 4,5 milhões de dólares e tem sete quartos, onze banheiros e onze lareiras, além da casa de hóspedes, uma piscina enorme e uma decoração clássica.
Apesar do lugar imenso, o que atrai a atenção é o porão, que se parece com uma cidade cinematográfica. Ao descer as escadas, é possível observar 15 fachadas de lojas, diversas ruas e carros antigos.
No cômodo, você ainda pode se deparar com uma barbearia, um correio e um cinema com dois filmes em cartaz: “Mary Poppins” e “O Exorcista”. Nas lojas, diversas fachadas escondem cômodos como uma sala com mesa de sinuca, um salão de beleza, brinquedoteca e uma casa de massagem. Quem mais ficou com vontade de morar lá?
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!
* Leia também: