Família de Nicette Bruno comenta boatos sobre morte da mãe

Os filhos da atriz, Paulo Goulart Filho e Barbara Bruno usaram as redes sociais nesta quinta-feira, 17 de dezembro, para desmentir a notícia

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 17 de dezembro, os filhos de Nicette Bruno usaram as redes sociais para desmentir boato de que a mãe havia morrido
  • A atriz de 87 anos está internada há 21 dias em hospital com Covid-19
  • O hospital que Nicette está internada também divulgou nota referente à notícia

Nesta quinta-feira, 17 de dezembro, os filhos de Nicette Bruno, Paulo Goulart Filho e Barbara Bruno usaram as redes sociais para desmentir boato de que a mãe havia morrido. A atriz de 87 anos está internada há 21 dias em hospital com Covid-19.

-Publicidade-

“Saiu uma fake news dizendo que minha mãe tinha falecido, não é verdade. É mentira, graças a Deus”, disse o filho no Instagram por meio de um vídeo. “Infelizmente, as pessoas se aproveitam desse estado delicado da família, mas não é verdade”, concluiu ele.

Os filhos e o hospital desmentiram a Fake News (Foto: Reprodução/ Instagram)

Barbara Bruno compartilhou o vídeo do irmão e adicionou: “O estado de minha mãe é delicado, é grave, mas ela continua viva. Ela está viva, muito viva. E lutando pela sua vida. Fico muito triste com a fake news, mas feliz porque é fake news. A luta continua”.

O hospital que Nicette está internada também divulgou nota referente à notícia: “A Casa de Saúde São José esclarece que a notícia que circula nas redes sociais sobre o falecimento da atriz Nicette Bruno não é verdadeira. A paciente segue internada na UTI do hospital, dependente de ventilação mecânica, e o quadro continua grave”.