Família descobre piercing inusitado no corpo da filha e reação da internet surpreende

Família descobriu os piercings da garota pelo corpo por conta de uma radiografia. A garota compartilhou a história nas redes e os internautas se divertiram

Resumo da Notícia

  • Garota viraliza com foto de radiografia na internet após contar que seus pais não sabiam de uma informação
  • Ela tem piercing nos seios e os pais nem imaginavam, então o segredo foi descoberto
  • O mais inusitado foi a reação dos internautas vendo a imagem e encontrando outras coisas nela, como fantasmas

Uma jovem contou nas redes sociais no último dia 4, que a família descobriu que ela tinha piercing nos seios de uma forma inusitada. O acessório apareceu em uma radiografia dos pulmões que a garota fez, então, ela compartilhou a história na internet e divertiu os internautas até demais.

-Publicidade-

Os adereços apareceram em uma radiografia dos pulmões. Na imagem publicada no Twitter, é possível observar a presença do metal posicionado nos seios dela. “O dia que a família descobriu meu segredo”, escreveu a garota no post, que já contabilizada mais de 138 mil curtidas.

A foto do raio-x viralizou no twitter
A foto do raio-x viralizou no twitter (Foto: Reprodução/ Twitter @anachameuttn)

Além dos piercings, os internautas foram além, quando viram “fantasmas” e relataram a aparição na radiografia. “To vendo uma mulher de longo e cabelos presos encostada na coluna com um ar meio melancólico” descreveu uma internauta. Outro seguidor falou “Editei um pouco pra ver melhor, e apareceu um homem do outro lado encostado no coração”. Um dos comentários mais virais foi: “A família descobriu os piercings e a internet descobriu os encostos” fazendo referência a descoberta não só dos metais, como, das pessoas, fantasmas, quebra-cabeças e até mesmo, olhos.

Mesmo com tantas brincadeiras, um usuário do Twitter reparou no bom estado dos ossos da jovem. “Tem tantas imagens nessa imagem, uma mulher de cabelos longos, o rosto de um homem, um par de olhos…mas o elogio mesmo vai para essa coluna preservada e sem alterações orto importantes”. A jovem ficou feliz e agradeceu o elogio diferenciado.