Família escuta barulhos pela casa encontra crocodilo na piscina: “Era gigantesco e monstruoso”

O xerife que foi chamado para o local disse que as aparições dos répteis na região são comuns, principalmente na primavera e no verão

Resumo da Notícia

  • Essa família acordou com um barulho estranho na área externa da casa
  • Quando se depararam com um crocodilo na piscina da residência
  • O xerife da região disse que as aparições dos animais não são raras

Uma família na Flórida, Estados Unidos, foi até a área externa da casa e se assustaram com o que encontraram: um crocodilo na piscina da casa onde moram.

-Publicidade-

Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Charlotte, a família acordou depois de escutar ‘barulhos’ na manhã da última segunda-feira, 16 de maio, e quando saíram para ver do que se tratava, acharam o animal.

O xerife relatou também no canal de televisão CNN norte-americano que os ‘encontros de pessoas com crocodilos’ não são raros, por ter muitos répteis desses na região. Vale lembrar que o ‘encontro’ fica mais fácil de acontecer na época do verão e primavera, pois é o momento de acasalamento dos animais.

O crocodilo foi pego pelos oficiais (Foto: Reprodução/ Gabinete do Xerife do Condado de Charlotte)

Em uma publicação no Facebook, o xerife também contou que o crocodilo pesava 250kg e tinha em média 3 metros de comprimento. “Ele rasgou a tela para chegar à água fresca e agradável. Esta ‘coisa’ era apenas monstruosa, gigantesca” disse ele. Por fim, Stender falou “Eu me inscrevi para combater o crime, e aqui estou lutando contra dinossauros”.

Histórias com crocodilos

Scott Roscarel estava pescando no Parque Nacional Kakadu, na Austrália, quando ‘brigou’ com um crocodilo de 4 metros por conta de um peixe. Isso mesmo, dá pra acreditar?.

O homem foi passar um dia na beira de um rio com a família e decidiu que iria pescar. Depois de ficar um tempo esperando fisgar alguma isca, ele conseguiu puxar um grande peixe, no entanto, quando foi puxar o peixe, teve que disputar com o crocodilo.

O vídeo foi compartilhado por Scott nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram @nuffblokescotty)

“Eu tive que manuseá-lo. Quando o peixe atingiu a borda da travessia, ele pulou e a linha ficou presa na frente da travessia” falou Scott para o jornal local. Ninguém saiu ferido, mas que foi um susto, isso foi!.