Família

Família faz ensaio fantasiada de dinossauros para anunciar gravidez; veja fotos

O quinto filho da família Berkley nem nasceu e já fez sucesso na internet!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto-Crédito: Susan Garrett)

(Foto-Crédito: Susan Garrett)

A descoberta e o anúncio da gravidez é o primeiro passo para celebrar a nova vida que está chegando, e quanto mais especial for, melhor! Essa família do Texas, Estados Unidos, encontrou uma forma divertida de anunciar a chegada do quinto membro. E não, você não leu errado. Nicole Berkley está esperando o seu quinto filho, e logo quando ela soube, já sabia como queria anunciar a gravidez. Muito fã de dinossauros, a mãe decidiu que esse seria o tema escolhido para anunciar para a família e amigos.

“Na minha casa, somos todos grandes fãs do ‘Jurassic World’. Queríamos fazer algo que fosse divertido e que combinasse com as nossas personalidades. Então, eu tive a ideia de fazer fantasias de dinossauros para poder anunciar gravidez ”,  contou a americana em entrevista ao site People.

Nicole também revelou que foi preciso convencer os filhos e o marido a participarem de um ensaio fotográfico vestidos de T-rex. Depois de insistir muito, ela encomendou as quatro fantasias pela internet e esperou ansiosamente. “Eu queria que fosse algo engraçado e que tivesse a ver com a gente, mas no inicio eles acharam a ideia esquisita – incluindo meu marido”, relatou a mãe.

A família fez os registros em um parque do Texas, e mesmo em um dia chuvoso, eles vestiram as fantasias e posaram com um ultrassom do bebê que está a caminho. “As pessoas que passavam, paravam, tiravam fotos e faziam vídeos de nós. Foi um espetáculo”, disse Nicole. “As crianças enfrentaram a vergonha e foi fenomenal. Foi incrível e acabou se tornando uma animada sessão de fotos, nós nos divertimos muito com essas fantasias.”

(Foto-Crédito: Susan Garrett)

(Foto-Crédito: Susan Garrett)

Os Berkley também tiraram fotos sem seus trajes alaranjados de T-rex. Nicole e seu marido, Daniel, também fizeram fotos segurando o ultrassom em um ovo de dinossauro de brinquedo.

(Foto-Crédito: Susan Garrett)

(Foto-Crédito: Susan Garrett)

A mãe fala que amou ver seus filhos – Myleigh, de 10 anos, Montana, de seis anos, Lane, de cinco anos, e Hannah, de quatro anos de idade – se divertindo durante a sessão. Assim que recebeu as fotos, a americana lembra que ela e a família deram muita risada, e por isso, decidiram compartilhar no Facebook.

Rapidamente o post bombou na rede social. “Comecei a ver comentários e muitos compartilhamentos de pessoas que eu não conhecia, foi quando me toquei que estava fazendo sucesso. Eu não esperava que isso se tornasse uma coisa nacional (se espalhando pelos EUA) Recebi um feedback muito positivo”, declarou Nicole.

A americana admite que essa sessão de fotos foi ainda mais especial porque demonstra a alegria que estão passando após ela sofrer um aborto espontâneo em fevereiro. A descoberta da nova gravidez aconteceu em julho.

“Eu estava mais assustada do que animada, primeiro porque uma vez que você sofre um aborto espontâneo é meio difícil ficar animada outra gravidez até saber que está tudo bem. Assim que fiz o ultrassom e ouvimos os batimentos cardíacos do bebê e o médico disse: ‘Isso está realmente acontecendo’, fiquei muito animada. Sempre quisemos ter uma família grande, então isso é realmente uma bênção para nós”, finaliza a mãe que inovou ao anunciar gravidez.


Leia também:

Patrícia Abravanel anuncia gravidez do terceiro filho

Grávida recebe notícia de que perdeu o bebê e duas semanas depois tem uma surpresa

6 formas de fazer um anúncio de gravidez inesquecível no Valentine’s Day