Família inteira morre em acidente grave entre carro e ônibus

Dentro do carro estava o marido, a esposa e os dois filhos. Um dos filhos foi levado para o hospital mas também não resistiu

Resumo da Notícia

  • Uma família inteira morreu em acidente de carro na Bahia
  • Dentro do carro estava o marido, a esposa e os dois filhos
  • Segundo informações do G1, o carro colidiu com um ônibus

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente entre um carro e um ônibus na BA-698. Eram eles, dois adultos, uma adolescente e uma criança. O acidente aconteceu no extremo sul da Bahia, n última segunda-feira, 11 de julho.

-Publicidade-

Conforme informações do G1, uma testemunha falou que o automóvel bateu de frente ao ônibus. O veículo estava sendo dirigido pelo pai, e as outras três pessoas eram a esposa e as filhas. O pai, a mãe e um dos filhos morreu na hora. A outra adolescente foi socorrida mas não resistiu.

Ninguém da família sobreviveu (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, um terceiro automóvel seguia na pista e depois do acidente, esse carro desviou e saiu da pista, mas felizmente os passageiros não tiveram ferimentos.

A Polícia Civil também registrou o caso, e apontou segundo o G1, que nenhuma das 25 pessoas que estavam no ônibus sofreram acidentes. O motorista foi levado para o hospital para tomar medicamento mas foi liberado rapidamente.

A polícia também disse que o motorista do ônibus foi chamado para comparecer na delegacia da cidade para dar um parecer do acidente.