Família Real compartilha foto inédita de Príncipe Philip e Rainha Elizabeth II com 7 bisnetos

A conta oficial da Família Real no Instagram compartilhou a lembrança. A imagem foi tirada em 2018 e, por isso, o bisneto caçula não aparece no registro

Resumo da Notícia

  • Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip aparecem em foto ao lado dos 7 bisnetos
  • A conta oficial da Família Real no Instagram compartilhou a lembrança
  • A imagem foi tirada em 2018 e, por isso, o bisneto caçula não aparece no registro

O Instagram oficial da Família Real compartilhou nesta quarta-feira, 14 de abril, para compartilhar uma foto em que a rainha Elizabeth e o príncipe Philip aparecem ao lado dos 7 bisnetos. A foto foi compartilhada como uma homenagem ao Philip, que faleceu no dia 9 de abril.

-Publicidade-
Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip aparecem em foto ao lado dos 7 bisnetos (Foto: Getty Images)

“A Rainha e o Duque de Edimburgo cercados por sete de seus bisnetos no Castelo de Balmoral em 2018”, escreveu a família na legenda da foto. Como a imagem foi tirada em 2018,  o filho do príncipe Harry com a duquesa Meghan Markle, o bebê Archie, de um ano e 10 meses, não está presente, já que ele nasceu em 2019.

Na foto, o príncipe Louis, filho do príncipe William com a duquesa Kate Middleton, aparece no colo da rainha. Ao lado deles, estão os outros dos filhos do casal, príncipe George, atualmente com sete anos, e princesa Charlotte, atualmente com cinco anos. Do lado de Charlotte aparece o príncipe Philip.

Família Real mostra foto inédita (Foto: reprodução Instagram)

Do outro lado do bisavô, está Isla Philips, filha de Peter Philips e neta da princesa Anne. Isla, que atualmente tem 9 anos, aparece na foto segurando a prima Lena Tindall, que é filha de Zara Philips e também neta da princesa Anne. Ao lado das duas está Mia Tindall, irmã de Lena. Atrás do sofá, fica a bisneta mais velha, Savannah Phillips, irmã de Isla que hoje tem 10 anos. Veja a publicação abaixo:

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip aparecem em foto ao lado dos 7 bisnetos (Foto: reprodução Instagram)