Família Real: relação de Harry e Charles é abalada após escândalo financeiro

De acordo com o The Sun, a relação dos monarcas Harry e Charles não tem sido muito boa nesses últimos oito meses

Resumo da Notícia

  • Harry e Charles teriam relação abalada após escândalo financeiro
  • Eles estão com a relação balançada há mais de 8 meses
  • Entenda os motivos

A relação dos monarcas Harry e Charles não tem sido muito boa nesses últimos oito meses. De acordo com o The Sun, eles “quase não se falaram” durante esse tempo. No entanto, neste último domingo, 5 de dezembro, a relação foi abalada ainda mais após publicação da mídia afirmando que o filho recebeu uma doação de 50 mil libras de Mahfouz Marei Mubarak, em 2013 e o valor foi doado para a instituição de caridade Sentebale, criada pelo duque de Sussex.

-Publicidade-

O valor doado pelo magnata saudita Mahfoux, está sendo investigada pelas autoridades, para saber se ele ganhou a condecoração em troca de dinheiro, após um funcionário do monarca facilitar o processo.

Família real em crise familiar
Harry e Charles não estão se dando bem, de acordo com The Sun (Foto: Reprodução/ Instagram / @sussexroyal)

De acordo com um amigo do filho da princesa Diana, que não quis se identificar, afirmou que o fato do pai não saber fiscalizar a instituição é um “escândalo”. Tal informação deixou o príncipe “profundamente chocado e ferido”.

“Este ataque foi mais prejudicial do que o furto nas habilidades parentais de Charles, porque foi um desafio para a forma como ele conduz seus negócios, que é muito mais negativo para o futuro rei”, afirmou a fonte.

Recentemente, o irmão de Meghan Markle criticou a Duquesa de Sussex por ‘reclamar’ durante o tempo como uma trabalhadora real e a encorajou a ‘fazer seu trabalho’.

Lembrando também que Meghan e Harry deixaram a família Real em Fevereiro deste ano, em entrevista à Oprah o casal ex-duqueses contaram um pouco sobre o que passaram durante esse tempo na família. Meghan principalmente se sentia muito reprimida e insegura. Desde a decisão dos dois conflitos entre outros membros da família como o príncipe William e a esposa Kate Middleton vem acontecendo.