Família vai aumentar! Fabio Assunção anuncia que será pai pela terceira vez

Ator casou-se recentemente e espera seu terceiro filho, o primeiro do casal

Resumo da Notícia

  • Fabio Assunção disse que será pai pela terceira vez
  • O ator casou-se em outubro com a advogada Ana Verena Assunção e esperam o primeiro filho
  • Ele já é pai de João Assunção e Ella de relacionamentos anteriores

Nesta última quinta-feira, 03 de dezembro, Fabio Assunção, de 49 anos, anunciou durante entrevista à Revista GQ, que será pai pela terceira vez. O ator casou-se em outubro com a advogada Ana Verena Assunção, de 27 anos, e agora, esperam o primeiro filho.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @fabioassuncaooficial)

O ano de 2020 foi de muitas conquistas para o ator. Ele adotou um estilo de vida saudável, casou e agora, anunciou que está feliz em ser pai novamente. “Este foi um ano que eu encontrei meu grande amor, Ana Verena, que casei na vida, no civil. Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho, ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro”, contou.

Fabio Assunção já é pai de João Assunção, de 17 anos, filho com Priscila Borgonovi, e Ella, de 9 anos, do relacionamento antigo com Karina Tavares.

-Publicidade-

Casamento

(Foto: Reprodução / Instagram / @fabioassuncaooficial)

O ator e a advogada se casaram em outubro deste ano, em cerimônia discreta no Rio. Na época, ele s declarou para esposa no Instagram. Fabio e Ana Verena começaram a se relacionar em meados deste ano.

“Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!) “, escreveu ele na ocasião.

-Publicidade-