Fátima Bernardes conta que mãe passou por cirurgia e desabafa: “Deu susto”

Neste sábado, 9 de janeiro, Fátima Bernardes compartilhou nas redes sociais que sua mãe havia passado por cirurgia após queda

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 9 de janeiro, Fátima Bernardes compartilhou nas redes sociais que sua mãe havia passado por cirurgia após queda
  • Eunice, segundo a apresentadora já está livre de dor e sua cirurgia correu bem
  • A famosa, de 58 anos compartilhou uma foto dela e do pai, Amâncio, no quarto do hospital

Neste sábado, 9 de janeiro, Fátima Bernardes compartilhou nas redes sociais que sua mãe havia passado por cirurgia após queda. Eunice, segundo a apresentadora já está livre de dor e a cirurgia correu bem. A famosa, de 58 anos compartilhou uma foto dela e do pai, Amâncio, no quarto do hospital e fez questão de agradecer aos médicos que cuidaram de sua mãe.

-Publicidade-

“Minha mãe deu um susto na gente com uma queda, precisou operar, mas depois da cirurgia não teve mais dor. Nem parece que ainda ontem estava no centro cirúrgico. Minha gratidão a esses profissionais da saúde que parecem fazer mágica com as mãos”, disse Fátima.

Ela contou que a mãe fez cirurgia após queda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fátima, que em dezembro foi operada devido a um câncer de útero, pediu ainda que os seguidores acreditem no novo ano. “Nada de culpar 2021, hein. A queda ainda foi em 2020. Devemos continuar esperançosos num ano melhor. #gratidao”, afirmou ela.

-Publicidade-

Cirurgia no útero

Fátima Bernardes surpreendeu os seguidores e fãs na tarde desta quarta-feira, 2 de dezembro, ao anunciar que está com um câncer no útero. A apresentadora explicou nas redes sociais que descobriu a doença enquanto fazia exames de rotina.

Ela descobriu a doença em exames de rotina (Foto: Reprodução / Instagram / @fatimabernardes)

Com uma mensagem otimista, Fátima disse que ficará com a família e filhos nas próximas semanas.“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”