Fátima Bernardes deve sair da Globo até fim de 2022 e motivo tem tudo a ver com família

A apresentadora do programa Encontro, de acordo com a colunista do UOL, Marcelle Carvalho, gostaria de estar mais presente para a família e curtir momentos de lazer

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes deverá sair da TV Globo no segundo semestre de 2022
  • Segundo as informações, ela deseja focar na família e estar mais presente para os filhos
  • Ainda não foi definida a data de encerramento

Fátima Bernardes irá sair da TV Globo no segundo semestre de 2022. A apresentadora que apresenta o programa “Encontro” não estará mais presente na grade de programação até o fim deste ano.

-Publicidade-

As informações são da colunista do UOL, Marcelle Carvalho. De acordo com ela, o motivo da decisão é passar mais tempo com a família além de aproveitar o lazer, uma vez que as gravações diárias tem dificultado estar presente para os filhos.

A saída da apresentadora da Globo acontecerá no segundo semestre do ano
A saída da apresentadora da Globo acontecerá no segundo semestre do ano (Foto: reprodução/Instagram/@fatimabernardes)

O mês em que acontecerá a saída ainda é incerto, porém parece estar sendo resolvido de forma tranquila. A colunista ainda disse que estão sendo estudados novos formatos para o programa e alguns nomes já foram sugeridos para substituir Fátima, como Sandra Annemberg e Patrícia Poeta.

No último dia 10 de janeiro, Fátima usou as redes sociais para se despedir do filho, Vinícius Bonner, de 24 anos de idade, que mora na Europa. Ele é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista William Bonner.

“Hoje, ele voltou pra casa dele e pra sua rotina de estudos. Depois de um ano longe, aproveitamos muitos nossos dias juntos. Renovamos as conversas, o olho no olho, as risadas, os abraços e os sonhos. Quem é mãe, sabe que já comecei a contagem regressiva para o próximo encontro. Mesmo que ele ainda vá demorar muito”, escreveu na legenda.