Felipe Simas aparece em momento de carinho com a filha e se orgulha: “Nossa Maria”

O ator é casado com Mariana Uhlmann, os dois também são pais de Joaquim, de seis anos, e Vicente, de um ano

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 8 de maio, Felipe Simas compartilhou uma foto com a filha Maria, de três anos, nas redes sociais;
  • O pai não perdeu o costume de elogiar os filhos nas redes sociais;
  • O ator é casado com Mariana Uhlmann, os dois também são pais de Joaquim, de seis anos, e Vicente, de um ano.

Neste sábado, 8 de maio, Felipe Simas compartilhou uma foto com a filha Maria, de três anos, nas redes sociais. O pai não perdeu o costume de elogiar os filhos nas redes sociais. O ator é casado com Mariana Uhlmann, os dois também são pais de Joaquim, de seis anos, e Vicente, de um ano.

-Publicidade-
Felipe Simas é casado com Mariana Uhlmann desde 2016 (Foto: Reprodução / Instagram / @suhlmannmariana)

Na imagem, ele aparece fazendo carinho na cabeça da herdeira enquanto encosta seu rosto no dela. “Nossa Maria”, escreveu o marido de Mariana Uhlmann na legenda. Os internautas fizeram questão de comentar: “Que amor”, comentou uma. “Lindos”, disse outra. “Gracinha demais”, babou uma terceira. Veja a imagem aqui. 

Amor de pai

Recentemente, Felipe Simas compartilhou uma foto com o filho mais novo, Vicente, de um ano e um mês nas redes sociais. O pai fez questão de destacar o crescimento crescimento do garoto. O ator é casado com Mariana Uhlmann, os dois também são pais de Joaquim, de seis anos, e Maria, de três anos.

Na imagem publicada por Felipe, o bebê aparece em pé, sorrindo ao lado do cachorro da família.  “O bebê ao virar criança tem algo que me encanta muito. A curiosidade de viver. O Vicente tem gostado de se colocar como um desbravador dos sete mares, mesmo nos dias em que ele mal sai de casa”, disse o pai coruja.

Felipe Simas (Foto: reprodução / Instagram @felipessimas)

Na sequência, o marido de Mariana Uhlmann também falou sobre a nova cachorrinha da família, a Dory. “Os passos dele tem se apressado pra chegar onde ele deseja. Passa o dia buscando novas experiências sonoras. É bruto e é doce. A Dory que o diga”, concluiu.