Fernanda Gentil fala sobre aumentar a família com a esposa: “Esse projeto está de pé”

A apresentadora adiou o projeto de fertilização in vitro (FIV) por conta da pandemia, mas pretende aumentar a família: “Plano muito real”

Resumo da Notícia

  • A apresentadora Fernanda Gentil contou sobre planos de uma possível fertilização in vitro (FIV)
  • Em entrevista à Quem, ela falou que esse é um plano muito real
  • Fernanda também contou que gostaria de ter uma menina

A apresentadora Fernanda Gentil, de 35 anos, contou em entrevista à Quem que planeja aumentar a família ao lado da esposa, Priscila Montandon. Fernanda, que já é mãe de Lucas, de 14 anos e de Gabriel, de 6 anos, explicou que a pandemia adiou os planos do casal, que só voltou a conversar sobre o assunto da fertilização in vitro (FIV), após a flexibilização da quarentena.

-Publicidade-

“Esse projeto está de pé, mas para quando eu não sei. É um pouquinho mais complicado do que para um homem e uma mulher. Aprendi isso. Não adianta a gente querer só. Isso envolve muitas coisas, vamos ter que fazer muitos exames e preparação. Estava pensando nele, mas com a pandemia suspendemos totalmente e agora voltamos a falar. Mas é um plano muito real para gente”, conta a jornalista.

Fernanda Gentil fala sobre aumentar a família com a esposa: "Esse projeto está de pé"
Fernanda Gentil fala sobre aumentar a família com a esposa, Priscila Montadon (Foto: Reprodução Instagram @gentilfernanda)

Ela disse que gostaria de ter uma menina para completar a família: “Tenho curiosidade de ter uma menina. Muita inclusive. Mas minha expectativa, se eu tivesse, não seria uma menina cheia de ‘frufru’. Mas pode ser que seja uma menina mais prática como sou e a Priscila é também ou vai vir toda rosinha, Barbie e vai mudar nosso mundo aqui em casa. A gente é outro fluxo. Mas seria lindo de qualquer jeito.”