Fernanda Machado faz homenagem ao marido após perder o útero: “Melhor pai do mundo”

Fernanda mora nos Estados Unidos com o marido e os dois filhos e, após passar por uma cesárea para ter o segundo bebê e perder seu útero devido à complicações, ela comemorou o Dia dos Pais norte-americano em família

Resumo da Notícia

  • Fernanda Machado publicou uma homenagem para os pais da vida dela nas redes sociais
  • Este domingo, 21, é celebrado o Dia dos Pais nos Estados Unidos
  • Fernanda é mãe de dois meninos
(Foto: reprodução / Instagram @realfemachado)

Fernanda Machado, mãe de dois meninos, sempre compartilha sua rotina em família com os seguidores nas redes sociais. Ela mostrou toda a gestação do segundo filho, abriu o coração sobre a perda do sogro e o problema que teve e a fez tirar o útero.

No último domingo, 21, Fernanda Machado comemorou o Dia dos Pais com seu marido e os filhos e fez uma homenagem nas redes sociais com um vídeo lindo e uma legenda muito especial contando sobre sua trajetória e agradecendo pela família que ela tem.

“Hoje é Dia dos Pais aqui nos EUA. Parabéns para você que é o melhor pai do mundo para nossos meninos, nós temos tanta sorte e gratidão por ter você nas nossas vidas!”, ela começou a declaração. “Feliz Dia dos Pais para o meu pai que está no Brasil. Te amo, papi, obrigada por tudo que já fez e faz por mim. E esse é o nosso primeiro Dia dos Pais sem meu sogro… muita saudade do vovô Ralph, muitas memórias boas, muito amor, amor que não acaba nunca”.

Assista ao vídeo que ela fez em homenagem aos pais da vida dela clicando aqui.