Fernanda Vasconcellos mostra clique inédito da gestação: “Presente de Deus”

A atriz Fernanda Vasconcellos está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento dela com o ator Cássio Reis. O casal mantém a vida pessoal mais privada então os internautas elogiaram a foto da atriz

Resumo da Notícia

  • Fernanda Vasconcellos mostra barriga e foto inédita nas redes
  • A atriz está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Cássio Reis
  • Os internautas elogiaram a foto da grávida, que está na reta final da gestação

A atriz Fernanda Vasconcellos está grávida pela primeira vez! Ela e o companheiro, Cássio Reis preferem manter a vida pessoal mais privada, no entanto, nesta terça-feira, 7 de junho, a atriz compartilhou uma foto da barriga no Instagram e encantou os internautas.

-Publicidade-

“Presente de Deus” escreveu Fernanda na legenda. Logo, os internautas vieram comentar sobre: “Lindeza todo o conjunto com esse registro”, disse uma fã. Outro seguidor comentou: “O maior presente de Deus são nossos filhos!”.

A atriz está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram @fevasconcellos)

Mãe de primeira viagem

A Fernanda Vasconcellos, casada com o ator Cássio Reis, está à espera do primeiro filho. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a atriz contou sobre os sentimentos inéditos que afloraram em si com a chegada da maternidade, inseguranças acerca do primeiro bebê e, principalmente, anunciou o sexo da criança. Na sequência, a mãe de primeira viagem falou sobre a diferença entre protagonizar uma mãe e, de fato, tornar-se uma matriarca. Visto que, Fernanda já atuou sob diversas personalidades do cotidiano na dramaturgia.

“Foi uma surpresa muito grande, uma emoção muito forte. Nunca imaginei que fosse assim. Mesmo se a gente estiver na expectativa, não deixa de ser. Quando vê que realmente está grávida, é emocionante e muito diferente da ficção. Me preparei para viver emoções na ficção, mas a da vida real é muito íntima, espontânea. é genuína e profunda”, iniciou Fernanda, que está à espera de um menino.

Na sequência, a Fernanda contou que, com a flexibilização da pandemia, ela recebeu um convite para voltar às novelas da TV Globo depois de seis anos. No entanto, ela decidiu reavaliar pela maternidade: “Eu tinha um convite de uma novela, mas repensei justamente porque tinha acabado de sair de uma pandemia, eu queria ser mãe, mas não foi milimetricamente organizado. Só que pensei: ‘Vamos ver neste ano o que eu acontece’. Não tinha certeza se ia acontecer, se eu ia ficar grávida, mas era um desejo. Planejar mesmo a gente só consegue fazer com os roteiros. Na vida, a gente se prepara para o inesperado. Senão, fica tudo muito mecânico, sem fluidez. Não sei como se planeja: ‘Ah, vou engravidar neste mês'”, disse.

Fernanda Vasconcellos exibe barriga de grávida entrando nos meses finais da gestação
Fernanda Vasconcellos exibe barriga de grávida entrando nos meses finais da gestação (Foto: Reprodução/Instagram)