Ferrugem não assistiu ao parto da filha e esposa manda a real sobre motivo

Thaís Vasconcellos abriu uma caixa de perguntas em no Instagram e falou sobre diferentes momentos da relação com o músico

Resumo da Notícia

  • Thaís Vasconcellos  abriu uma caixa de perguntas em no Instagram e falou sobre diferentes momentos da relação com o cantor
  • A influencer contou que o marido não assistiu ao parto da primeira filha do casal, Sofia, de 3 anos
  • O casal ainda tem Aurora, de 1 ano e 9 meses. O cantor também é pai de Júlia, de 9 anos, fruto de seu relacionamento anterior

Nesta última quarta-feira, 9 de setembro, a esposa de Ferrugem, Thaís Vasconcellos,de 26 anos, abriu uma caixa de perguntas em no Instagram e falou sobre diferentes momentos da relação com o cantor. A influencer, contou que o marido não assistiu ao parto da primeira filha do casal, Sofia, de 3 anos.

-Publicidade-
Ferrugem é pai de Julia, Sofia e Aurora (Foto: Reprodução/Instagram @ferrugem)

O casal ainda tem Aurora, de 1 ano e 9 meses. O cantor também é pai de Júlia, de 9 anos, fruto de seu relacionamento anterior. “Ferrugem assistiu aos seus partos?”, perguntou um seguidor. “Da Aurora, sim. Da Soso, não porque não nos falávamos”, respondeu Thaís.

Ela abriu o jogo! (Foto: Reprodução / Instagram @thaisrvv)

A mãe ainda falou como venceu a depressão após o parto de sua primogênita: “Tive [depressão] e saí na ‘marra’ com o nascimento da Sofia… Minha família me ajudou muito. Sofia me deu força e fé”, desabafou. Fãs ainda questionaram sobre o relacionamento de Thaís com a enteada, e ela respondeu: “Júlia é filha do primeiro casamento do Jheison. Mas é minha [filha], sim. Minha melhor amiga”, escreveu ela, que tem “Mãe de três” na bio do Instagram.

-Publicidade-

O internautas também perguntaram sobre o começo do casamento que era ‘conturbado’, pois eles já se separaram muitas vezes. Thaís então, respondeu com uma foto à pergunta “como consegue deixar de lado todas as confusões na história com Ferrugem?” e acrescentou: “Já foram muitas idas e vindas. Necessárias. Por isso agora não nos desgrudamos. Já perdemos muito tempo”.

A família vai aumentar? Thaís conta que o casal pretende ter mais um filho ainda este ano, e pergunta ao marido o que ele acha. “Se a quarentena persistir, vai vir, porque os treinos estão na atividade”, brincou Ferrugem.

-Publicidade-