Família

Grávida de trigêmeos perde marido por suicídio e conta com ajuda de familiares: “Tem sido difícil”

Apolícia de Queensland, Austrália, confirmou o suicídio - Reprodução / Daily Mail
Reprodução / Daily Mail

Publicado em 10/09/2020, às 09h45 - Atualizado às 09h46 por Camila Montino, filha de Erinaide e José


De partir o coração! No no último dia 2 de setembro, em Brisbane, na Austrália, um homem cometeu suicídio, enquanto a esposa estava grávidade trigêmeos. Devido a pandemia causada pela covid-19, Matt e Ashleigh Conwell estavam lidando com vários problemas, principalmente financeiros e ainda estavam com gastos adicionais, devido à expectativa com a chegada dos bebês.

Apolícia de Queensland, Austrália, confirmou o suicídio (Foto: Reprodução / Daily Mail)

A irmã de Conwell, Emily Fallon, disse que o cunhado era “genuíno e atencioso”, mas vinha lutando contra os problemas pessoais.”Este ano tem sido difícil para todos, até mesmo as pessoas mais fortes que você pensou que poderiam passar por ele. Isso apenas mostra que o suicídio não discrimina”, contou segundo o Daily Mail.

O casal se conheceu em 2008, Matt tinha visto a futura esposa em um jornal local depois que ela participou de evento para arrecadar fundos para pessoas com leucemia. Logo, ele decidiu contatá-la por uma rede social. Após semanas trocando mensagens, Ashleigh, com 17 anos na época, concordou em se encontrar com Matt, o que resultou no casamento do casal em 2017.

O casal estava com orçamento apertado para cuidar dos três bebês  depois que eles foram afetados financeiramente pela pandemia (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Ashleigh  disse que tudo o que o casal sempre quis foi começar uma família. Apesar dos obstáculos financeiros, o casal ficou “muito feliz” com a notícia e começou a planejar a nova vida como uma família de cinco pessoas  “Eles descobriram no início de junho que iriam se tornar mãe e pai, mas durante a segunda visita ao médico que descobriram que eram três”, disse.

Uma amiga da família disse que os custos de gravidez, partoe cuidados com trigêmeos, que seriam “desafiadores para qualquer casal”, são especialmente difíceis para uma mãe solteira. “Eles já estavam poupando cada centavo e fazendo um orçamento apertado para a chegada inesperada dos filhos, mas tão desejada. As dificuldades financeiras em que ela se encontra agora será um desafio”, disse ela.

A página Go Fund Me foi inundada com amigos e familiares oferecendo apoio financeiro e emocional (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Para ajudar com os enormes custos, ela concordou em permitir que amiga criasse uma página Go Fund Me para ajudar arrecadar dinheiro.”Ashleigh não é o tipo de pessoa que pediria ajuda, e dinheiro nunca pode substituir a perda do marido, mas ela sabe que precisa de apoio”, desabafou amiga. A página feita por  amigos e familiares oferecendo apoio financeiro e emocional à futura mãe.


Leia também

Luana Piovani - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Neymar faz doação para o RS e manda recado: "Faz pelo coração e não por engajamento"

Alessandra Negrini e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Alessandra Negrini desabafa sobre relação 'incomum' com o filho: "Não sei onde mora"

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Foto: Reprodução

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Mãe e filha - (Foto: Reprodução/Freepik)

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura