Filha dá as próprias economias para mãe desempregada e ganha doação para pagar faculdade

Alondra Carmona tinha guardado o dinheiro para pagar os estudos, mas teve que ajudar a família a financiar o aluguel durante a pandemia

Resumo da Notícia

  • Uma jovem deu todas as economias da faculdade para a mãe após ela ficar desempregada
  • A menina recebeu todo o valor de volta através de uma vaquinha online
  • Alondra Carmona não precisará interromper os estudos para ajudar a família

Essa é uma daquelas histórias com final feliz que deixam todo mundo contente: uma jovem que deu todas as economias da faculdade para a mãe, após ela ficar desempregada, recebeu todo o valor de volta através de uma vaquinha online. Assim, Alondra Carmona não precisará interromper os estudos para ajudar a família.

-Publicidade-
Alondra Carmona conseguiu doações através do GoFoundMe (Foto: Reprodução)

Moradora de Houston, no Texas, a jovem descobriu que a mãe tinha perdido o emprego há três meses e não havia contado para os parentes com medo de assustá-los. Sem a ajuda do pai dos filhos, a mulher foi demitida durante a pandemia depois de quebrar o tornozelo e não tinha dinheiro para pagar o aluguel da casa onde vivia.

“Hoje, descobri que minha mãe não tinha emprego há meses e escondeu da gente. Ela deve dois meses de aluguel e provavelmente será despejada em março”, disse Carmona, na descrição da vaquinha feita pelo portal GoFoundMe. Sem pensar duas vezes, a jovem deu o dinheiro que tinha guardado para pagar os estudos e aliviar o peso da mãe.

A jovem tinha juntado o dinheiro para pagar a própria faculdade (Foto: Reprodução / GoFoundMe)

“Todas as minhas economias da faculdade irão para pagar o aluguel atrasado. Por mais que eu sonhe em ir para o Barnard College, não é a melhor escolha agora”, disse a garota na publicação. Entretanto, ela não contava com um golpe de sorte da vida: em poucos dias as doações feitas por estranhos atingiram U$ 167 mil, quase R$900 mil.

Surpresa pela arrecadação, a jovem agradeceu a quantia e prometeu usar o valor para pagar os estudos e o aluguel dos próximos meses. “Todos vocês realizaram meu sonho!” agradeceu ela aos quase 4 mil doadores da plataforma.