Filha de Cauã Reymond escreve carta para Mariana Goldfarb: “Você é tão linda que parece uma fada”

A modelo Mariana Goldfarb mostrou no Instagram a linda carta que ganhou da enteada, Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera

Resumo da Notícia

  • Mariana Goldfarb é companheira de Cauã Reymond
  • Cauã tem uma filha, Sofia, com Grazi Massafera
  • A menina escreveu uma linda carta para Mariana
  • A modelo compartilhou o registro no Instagram e seguidores ficaram encantados

A modelo Mariana Goldfarb, de 32 anos, encheu o Instagram de amor ao compartilhar uma carta que recebeu da enteada! Na última terça-feira, dia 7 de junho, a influenciadora digital, que está em um relacionamento com o ator Cauã Reymond, de 42 anos, mostrou na rede social o que a menina escreveu para ela.

-Publicidade-
Mariana e Cauã estão juntos há mais de 6 anos (Foto: Reprodução Instagram)
Mariana e Cauã estão juntos há mais de 6 anos (Foto: Reprodução Instagram)

Sofia, de 10 anos, é fruto do relacionamento de Cauã com a atriz Grazi Massafera. Que Mariana e Grazi tem uma ótima relação nós já sabemos, mas pelo visto, Sofia também ama a madrasta! No Instagram, ela mostrou que recebe muito carinho da menina, e publicou uma foto da carta que ganhou da enteada, cheia de elogios e amor.

“Sai do Instagram e vai viver a vida! Tia Mari sempre que alguém te chamar de feia não acredita, porque você é tão linda que parece uma fada. Te amo muito e eles/elas só estão com inveja porque você já saiu da fase da lagarta e eles não entenderam. Beijo, te amo”, escreveu Sofia em homenagem a Mariana.

Na legenda da publicação, a modelo escreveu: “Amor é tudo de bom né? Agora vou sair do Instagram e viver a vida. Sabedorias de Sofia.” Não demorou para que os seguidores se encantassem com tanto carinho das duas partes.

Filha de Cauã Reymond escreve carta para Mariana Goldfarb: "Você é tão linda que parece uma fada" (Foto: Reprodução Instagram)
Sofia escreve carta para Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução Instagram)

A mãe Grazi Massafera comentou: “Minha menina, tenho tanto orgulho!” Fernanda Gentil também escreveu: “Meu Deus, que sabedoria.” “Ô mô Deuso, que fofura!!!”, destacou uma fã. Outra disse: “Coisa mais linda!!! Crianças e suas grandezas…”