Família

Filha de Fábio Jr. fala sobre gravidez e abre o jogo: “Já já meu pai vai ser avô”

Fábio Jr é pai de cinco e agora pode ser avô

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Tainá é uma das cinco filhas do cantor (Foto: reprodução/Instagram @oficialtaina)

Fábio Jr., pai de  Cleo Pires, Fiuk, Tainá Galvão, Krizia e Záion, por mais que tenha tantos filhos, ainda não é avô. E mesmo que Cleo tenha negado os boatos de que estava grávida depois da polêmica sobre ganho de peso, Tainá abriu o jogo sobre se a família do cantor vai aumentar ou não. 

Tainá está seguindo os passos do pai e focando cada vez mais na carreira de cantora, mas além de explicar como o as festas de família funcionam, sobre a carreira e sobre o relacionamento com o pai, a cantora deixou todo mundo ansioso por um bebê.

Em entrevista à revista Quem, ela disse que por mais que não esteja grávida, ainda, não vai demorar muito para que Fábio ganhe um neto. Tainá está noiva e não vê a hora de se tornar mãe. “Eu estou super noiva! Já já meu pai vai ser vovô, se Deus quiser. Ainda não estou grávida, mas vamos ver”, contou.

O natal e a carreira

Quem é divorciado ou conhece alguém que é, sabe como é difícil organizar as festas de família, principalmente se existem filhos nessa história. Por isso, ela contou como as coisas funcionam na casa do cantor: “Todo natal passamos todos os filhos juntos, e aí depois cada um passa com sua respectiva mãe, mas todos juntos com meu pai”.

Tainá saiu em turnê com o pai e está cada vez mais envolvida com a música, mesmo que essa não tenha sido a primeira escolha dela. “Eu até lutei muito contra, muito tempo, mas é realmente uma coisa que amo muito, acho que tá na veia, não sei, uma coisa meio doida. Aí segui meu caminho também. Na verdade, me sinto muito honrada, porque minha família é a coisa mais linda, amo eles mais que tudo. E como artistas também me ensinaram muita coisa”, finalizou ela.

Leia também: 

Filha de Fábio Junior deixa escapar o apelido do pai e leva “bronca” ao vivo

Fábio Júnior posta foto com o filho mais novo e dá para ver o quanto ele cresceu

Pai de cinco, Fábio Jr. diz se quer ou não ter mais filhos