Bebês

Natal em família ganha novo sentido com a vinda do filho e mãe compartilha a história

Para registrar o momento, Ariane fez um cartão especial

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Esse e outros produtos do Mateo estão disponíveis no site Antes de Mim (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Ariane Fiorelini Firagi)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos seminovos online, como esse body, da Lojinha da Ariane Fiorelini Firagi.

Mateo usou a peça no primeiro Natal. O bebê passou a data em família e foi muito paparicado. “Todos adoraram o body”, comenta a mãe. Mas foi uma noite muito especial também por outro motivo. 

Ariane perdeu o pai em setembro de 2017 e, naquele ano, a comemoração do dia 25 foi “horrível”. No ano seguinte, com a presença do bebê, a energia foi outra. “O Mateo acabou trazendo a alegria de volta”, explica.  

Para registrar na memória, a mãe decidiu tirar uma foto do filho embaixo da árvore. O retrato virou o cartão de “Natal” virtual da família e trouxe ainda mais felicidade para aquele momento de união. 

Mateo trouxe a alegria de volta para o Natal (Foto: reprodução/Arquivo Pessoal)

“Sem dúvidas, ser mãe foi o meu projeto mais importante”, afirma. E já que o body trouxe tantos sentimentos bons para ela em um momento delicado, decidiu passar o carinho adiante e vender online. 

“Saber que as roupas que nos trouxeram tanta alegria podem trazer a mesma sensação para outras pessoas é incrível”, opina. Assim, Ariane juntou o útil ao agradável e consegue ter também uma renda extra e empreender sem sair de casa. 

Se você também tem peças do seu filho acumuladas no armário e quer dar um novo rumo a elas, crie a sua loja no site Antes de Mim e aproveite para desapegar! 

Leia também:

Mãe vê no empreendedorismo a chance de recomeçar e cria loja online

Mãe, desabafar faz bem e é uma prática importante: “Ao demonstrar sentimento, a pessoa se torna mais forte”

Primeira foto em família tem componente especial e mãe compartilha a história