Filha de Grazi Massafera aparece em foto rara e supreende pela semelhança com a mãe: “Tem seus olhos”

Sofia, de 8 anos, é fruto do relacionamento da atriz com o ator Cauã Reymond

Resumo da Notícia

  • Grazi Massafera compartilhou um registro ao lado da filha, Sofia
  • A menina é fruto do relacionamento da atriz com o ator Cauã Reymond.
  • Os seguidores ficaram impressionados com a semelhança da menina com a mãe

Grazi Massafera apareceu ao lado da filha, Sofia, de 8 anos, em um registro raro. A menina é fruto do relacionamento da atriz com o ator Cauã Reymond.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @massafera)

Muitos internautas falaram sobre as semelhanças de Sofia com a mãe. “A Sofia puxou a beleza da Grazi”. Outra disse: “A Sofia tem os seus olhos!”.  “A Sofia tem os olhões da mamãe!”, comentou mais uma seguidora.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Grazi também mostrou o pet da família na sua cama e brincou ao mostrar a situação. “Preciso de um espaço na minha própria cama! Ela só está assim porque não está assistindo o BBB21. Primeiramente boa noite!”, disse.

-Publicidade-

De mãe para filha

Nesta terça-feira, 02 de fevereiro, a mãe de Grazi Massafera, a dona de casa Cleusa Massafera, ‘invadiu’ o Instagram da filha e respondeu algumas perguntas dos seguidores. Ela contou alguns detalhes da vida da filha, divertindo os fãs.

(Foto: Reprodução/ Instagram @grazimassafera)

Em uma delas, um internauta questionou sobre a relação dela com Caio Castro. “Acho ele uma boa pessoa, muito bacana pra conversar, muito educado, brincalhão, gostei”, disse ela. Na conversa, um fã também quis saber se é verdade que a global cozinha muito mal. “Ela só sabia fazer macarrão e agora não faz mais nada”, confirmou Cleusa rindo da falta de habilidades da atriz.

Entre as respostas, ela também falou algumas curiosidades da infância de Grazi e a característica da filha que mais a irrita. “Quando eu conto alguma coisa e você pega e dá risada da minha cara”, afirmou a mãe da atriz. Por fim, ela ainda disse que a filha nunca foi de ter muitos namorados. “É mentira! Você não era namoradeira, não namorava assim, não!”, disse.

(Foto: Reprodução/ Instagram @grazimassafera)

-Publicidade-