Filha de Gugu surpreende ao compartilhar foto inédita com o pai

Marina Liberato usou o Instagram para compartilhar uma foto de infância ao lado do pai. Gugu Liberato morreu aos 60 anos após um acidente doméstico nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Na imagem, ela aparece ainda criança ao lado da irmã gêmea Sofia, do irmão João Augusto, 18 anos, e do pai na Bahia
  • Ela compartilhou a foto enquanto respondia algumas perguntas dos internautas
  • A filha de Gugu Liberato também falou sobre seu futuro
Última foto de Gugu com a família (Foto: reprodução / Instagram)

Uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, Marina de 16 anos, compartilhou uma linda foto de infância com seu pai famoso. Na imagem, ela aparece ainda criança ao lado da irmã gêmea Sofia, do irmão João Augusto, 18 anos, e do pai na Bahia.

-Publicidade-

Ela compartilhou a foto enquanto respondia algumas perguntas dos internautas. Marina mostrou a foto ao ser perguntada sobre se já esteve na Bahia. “Sim, já fui para a Bahia, mas só quando eu era menor”.

Imagem de infância (Foto: Reprodução / @marinamliberato)

A filha de Gugu Liberato também falou sobre seu futuro. Ela, os irmãos e a mãe, a médica Rose Miriam di Matteo, moram na Flórida nos Estados Unidos. E Marina contou que pretende continuar morando no país norte-americano. “Vou sempre para o Brasil em junho ou julho e em dezembro. Não pretendo morar no Brasil, pretendo ficar nos Estados Unidos mesmo”, disse Marina.

-Publicidade-

Ela ainda contou que já pensa na sua profissão. Ela revelou que pretende cursar a faculdade de cinema! A filha de Gugu também contou que mora nos Estados Unidos há cinco anos. “Fez 5 anos dia 2 de julho. Eu falava bem pouco inglês quando cheguei”.

Marina não falou sobre nenhuma das polêmicas que estão envolvendo das disputadas pela herança de Gugu. Em maio, Sofia e Marina foram derrotadas na justiça em um processo que moveram contra a tia, Aparecida Liberato. Elas ainda foram proibidas de contratarem novos advogados para representar seus interesses na disputa pela herança bilionária do apresentador.

-Publicidade-