Filha de lutadora brasileira do UFC invade sessão de fotos da mãe e rouba a cena

A bebê Raegan, de 1 ano e 10 meses, é filha da brasileira com a também lutadora Nina Ansaroff, com quem Amanda Nunes tem um relacionamento que já completa 8 anos

Resumo da Notícia

  • Filha de Amanda Nunes e Nina Ansaroff invade sessão de fotos, fazendo fãs das lutadoras se encantarem pelo momento dividido com a bebê
  • No ano passado, Amanda Nunes comemorou mais uma vitória nos ringues com a filha no colo
  • A brasileira se prepara para sua próxima luta com a norte-americana Julianna Peña

Colecionando títulos e recordes, Amanda Nunes é considerada a lutadora que mais venceu no UFC. Recentemente, a brasileira compareceu a uma sessão de fotos para a companhia e o momento rendeu uma ótima surpresa que roubou a cena, fazendo os fãs da Leoa, apelido dado a ela por sua agressividade no ringue, se derreterem pela cena.

-Publicidade-

Invadindo o cenário enquanto as fotos começaram a ser tiradas, Raegan, a filha de 1 ano e 10 meses de Amanda Nunes com a norte-americana Nina Ansaroff, apareceu para matar a saudade da mãe, mas precisou ser retirada para que o trabalho pudesse continuar.

Vídeo compartilhado pelo UFC Brasil mostra filha de Amanda Nunes invadindo sessão de fotos e esbanjando fofura. Foto: (reprodução/Instagram/@ufc_Brasil)

Juntas há oito anos, as lutadoras decidiram realizar o desejo de serem mães, optando pela fertilização in vitro. No ano passado, no dia 07 de março, quando Amanda conquistou mais uma conquista, comemorou a vitória trazendo a filha no colo dentro do octógono. Nascida em 25 de setembro de 2020, a bebê esbanjou fofura e o vídeo até mesmo foi publicado pelo Instagram do UFC Brasil. Confira:

A campeã peso galo foi a primeira mulher brasileira e homossexual a ganhar o cinturão, acumulando conquistas, como por exemplo, vencer a também famosa lutadora Ronda Rousey em apenas 48 segundos. Amanda conta que descobriu sua paixão pelo MMA por acaso, quando decidiu conferir como era o esporte, descobrindo assim seu talento.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Em sua luta mais recente, no dia 30 de julho, a lutadora enfrentou a norte-americana Julianna Peña. Ambas já se enfrentaram no octógono em dezembro do ano passado e a descendente de venezuelanos levou a melhor. As apostas pareciam divididas e apesar de Peña ter se mostrado confiante para emplacar mais uma vitória, dessa vez ela foi para a brasileira Amanda Nunes.

A disputa foi complicada, já que Amanda Nunes é uma forte adversária, sendo a única brasileira do UFC a conquistar dois cinturões em categorias diferentes (peso-pena e peso-galo) e a mulher que mais venceu no octógono, com 14 vitórias, sendo 10 nocautes.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso!