Família

Mackenzie Dern volta à luta UFC quatro meses após virar mãe e escreve texto emocionante depois de ser derrotada

A americana, com nacionalidade brasileira, lutou contra Amanda Ribas no último sábado, 12 de outubro

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Mackenzie com a filha Moa de quatro meses (Foto: reprodução / Instagram)

Mackenzie Dern retornou à luta UFC após quatro meses do nascimento da primeira filha Moz. A americana naturalizada brasileira lutou contra Amanda Ribas, no UFC Fight Night 161, em Tampa, Estados Unidos, no último sábado, 12 de outubro.

Apenas de ter perdido a luta, a atleta mostrou uma força incrível e o poder que a maternidade pode trazer para uma mulher. “Não planejei ficar grávida, mas aconteceu. E a gravidez me tornou uma mulher e uma atleta mais madura”, escreveu Mackenzie na legenda de uma foto no Instagram, na qual anunciou sua volta ao ringue.

“Antigamente, as coisas me deixavam incomodada, entravam na minha cabeça. Hoje, não ligo mais. Todos os problemas e as dificuldades se tornaram pequenos. Hoje estou muito mais madura. E isso está sendo notório nos meus treinos”, disse a americana em entrevista ao Estado.

Mackenzie mostra sua rotina de treinos no Instagram e a filha Moa está sempre por perto (Foto: reprodução / Instagram)

Após a derrota, a americana publicou uma foto com a filha e fez um texto lindo: “Sem Desculpas! Derrota faz parte da vida! Tem MUITO pela frente ainda! Parabéns para minha adversária a Amanda! Obrigada a minha família, meus coaches, meus patrocinadores. E muito obrigada aos meus fãs que realmente acreditam em mim! TMJ!!”.

Leia também:

Mãe faz desabafo na internet após sogra registrar o neto com outro nome

Sabrina Sato abre o jogo após sogra cortar seu rosto em foto com Zoe

Mulher desabafa após engravidar por acidente: “Minha sogra furou as camisinhas”