Filha de Tadeu Schmidt posta homenagem para o pai após o fim do BBB22: “Que orgulho de você!”

Valentina Schmidt, filha do apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, homenageou o pai nas redes socias após fim da edição do reality show

Resumo da Notícia

  • A filha de Tadeu Schmidt publicou uma homenagem para ele
  • Valentina postou um texto e uma foto orgulhosa do pai
  • Tadeu agradeceu a filha na publicação
  • Seguidores de Valentina comentaram

Nesta quarta-feira, 27 de abril, a filha do apresentador Tadeu Schmidt, Valentina, usou o Instagram para publicar uma homenagem para o pai, que apresentou na última terça-feira a final do BBB22, que teve como campeão o ator Arthur Aguiar e vice-campeão o atleta Paulo André.

-Publicidade-

A filha tem mais de 10 mil seguidores no Instagram e faz sucesso nas redes sociais. Na publicação, a menina de 19 anos escreveu: “100 dias, 22 participantes, 3 quadros de humor, quantidades imensuráveis  de espectadores/ comentaristas e um orgulho enorme que tem nome: Tadeu Schmidt. Foi uma jornada muito intensa, de fortes emoções, e você viveu cada segundo dela de maneira linda. Cheia de felicidade, carisma, diversão, paixão! Que orgulho de você!”

Filha de Tadeu Schmidt posta homenagem para o pai após o fim do BBB22: "Que orgulho de você!"
Filha de Tadeu Schmidt posta homenagem para o pai após o fim do BBB22 (Foto: Reprodução Instagram)

Ela continuou, orgulhosa com a atuação do pai que viveu um dos grandes desafios da carreira: “Obrigada por cada momento que você nos proporcionou. Interações, discursos, brincadeiras, respeito, seriedade, sensibilidade e delicadeza. Cada abraço, arrepio, lágrima, gargalhada e calor no coração. Foi tudo inesquecível! Arrasou demais! E agora que não estaremos mais ao vivo para todo o Brasil, preciso falar: Papi, você é fod*! Valeu, BBB! Obrigada por essa experiência e até o próximo!”

Nos comentários, Tadeu respondeu a filha: “Que lindo, meu amooooooooor!!! Que palavras maravilhosas!!! Dar orgulho a vocês é a minha maior felicidade!!! Seguidores também comentaram: “Acho que o prêmio deveria ser dele”, disse uma. Outro escreveu: “De longe a coisa mais legal dessa edição foi o frescor, o carinho e a elegância de apresentação do Tadeu!”