Filha de Travis Barker, Alabama, pede orações pelo pai após ser hospitalizado

O baterista do Blink-182 foi internado às pressas nessa terça-feira (28). A esposa Kourtney foi visitá-lo e a filha do meio pediu orações aos seguidores

Resumo da Notícia

  • O músico Travis Barker é diagnosticado com pancreatite, mas seu estado não é certeiro
  • Alabama Barker, filha de 16 anos do baterista, posta pedido de orações em suas redes sociais
  • Em ambulância à caminho do hospital, a acompanhante foi sua esposa Kourtney Kardashian

Alabama Barker, filha de Travis Barker, postou em suas redes sociais uma foto com o pai e colocou na legenda: “Por favor, envie suas orações”. O produtor foi hospitalizado nessa terça-feira (28) e atualizações saem aos poucos em veículos internacionais.

-Publicidade-
Travis Barker e Alabama Barker
Alabama Barker posta vídeo em rede social pedindo orações pela situação médica do pai (Foto: Tommaso Boddi/Getty Images/Reprodução/TikTok/@alabamabarker)

De acordo com o TMZ, o baterista está com uma inflamação no pâncreas chamada pancreatite. Os médicos acreditam que tal problema médico foi dado por uma recente colonoscopia feita por Travis. Os sintomas incluem náuseas, dores no estômago intensas e vômito.

O marido de Kourtney Kardashian estava com muita dor quando foi encaminhado ao hospital com a esposa em West Hills, em Los Angeles na Califórnia. Este chegou de ambulância e está em observação. Enquanto Barker estava indo para o hospital, ele postou em seu Twitter: “Deus, me ajude”; ironicamente, esse é o nome de uma de suas canções com o rapper Machine Gun Kelly. Confira a publicação abaixo:

Travis ganhou notoriedade por ser integrante da banda Blink-182 e tem três filhos: Atiana De La Hoya, de 23 anos, Alabama Luella Barker, de 16 anos e Landon Asher Barker, de 18 anos, entretanto, apenas a filha do meio se pronunciou nas redes sociais. Todos foram frutos de seu relacionamento com a modelo estadunidense Shanna Moakler e o casal teve o casamento com duração de 4 anos.

Hoje, o baterista está compromissado com a socialite Kourtney Kardashian e o casal pensa em ter filhos. A união foi estabelecida há pouco mais de 1 ano e a companheira foi junto com Barker para o hospital como acompanhante. A estilista não se pronunciou nas redes sociais.

A última vez que Travis foi visto em público ocorreu na última quarta-feira (22) ao sair de um estúdio em Los Angeles. O portal TMZ atualiza a situação do músico, mas seu estado definitivo ainda não foi divulgado.