Filha de Vanusa desabafa ao mostrar quadro pintado pela mãe: “Extraordinária”

Além de cantora, a famosa tinha talento com as telas e adorava pintar quadros, disse a filha, Aretha

Resumo da Notícia

  • Filha de Vanusa desabafou ao mostrar quadro pintado pela mãe
  • Ela contou que além de cantora, a famosa tinha talento com as telas e adorava pintar quadros
  • A mulher ainda disse que a mãe a ensinou o quão é abençoada por ter a família que tem

Na última terça-feira, 10 de novembro, a filha de Vanusa, Aretha, compartilhou outro talento que a mãe tinha que era desconhecido do público, a pintura. Segundo o UOL, a filha usou as redes sociais para mostrar quadro da mãe e desabafar sobre aprendizados que a mãe a deixou desde a morte da cantora, no último domingo, 8 de novembro.

-Publicidade-

“Uma das telas pintadas por minha mãe”, contou ela na legenda. Um pouco depois ela fez outro post, onde disse: “Minha mãe me ensinou, de domingo até hoje, o quanto sou abençoada com uma família extraordinária. Obrigada, Rafa Vannucci, Amanda Marcos, Ve Iwaszko, Tesla Fairyy, Liv Kawazoe, Gordo, Mari Vannucci, Vitoria Vannucci, e todos os barulhentos dessa prosopopeia estelar que não estão na net. Potência máxima de autocura”.

Quadro pintado por Vanusa (Foto: Reprodução/ Instagram @arethamarcos)

Vanusa faleceu na casa de repouso, onde morava há dois anos, em Santos, litoral de São Paulo, deixando três filhos. De acordo com o G1, a causa da morte foi insuficiência respiratória.

-Publicidade-

Um enfermeiro que trabalha nesse lugar notou que Vanusa não apresentava batimentos cardíacos, por volta das 5h30. Rapidamente, acionaram uma equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Esse time constatou que ela faleceu por insuficiência respiratória.

Ela faleceu no último domingo (Foto: Reprodução/ Instagram)

O portal conta que a filha mais velha da cantora, Amanda, foi visitar a mãe no sábado (07). As duas conversaram, a artista brincou, riu e até cantou. Na casa de repouso, ela fazia fisioterapia e outros tratamentos.

Uma das filhas de Vanusa, Aretha Marcos, deixou um recado emocionante nas redes sociais após a notícia: “O amor é impossível. Hoje, aniversário do meu pai, Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade. A vida é arte!”. O outro filho da cantora, Rafael Vannuci, que mora em Goiânia, já está vindo para São Paulo se juntar a família.

 

-Publicidade-