Corpo da cantora Vanusa é velado em São Paulo

Por causa da pandemia do novo coronavírus a cerimônia foi restrita aos familiares e amigos, respeitando os protocolos de saúde e distanciamento social

Resumo da Notícia

  • Vanusa faleceu aos 73 anos, na manhã do último domingo, 8 de novembro
  • Ela perdeu a vida na casa de repouso onde morava há 2 anos
  • Nesta segunda-feira, 9 de novembro, o corpo da cantora foi velado

O corpo da cantora Vanusa, que perdeu a vida aos 73 anos, foi velado nesta segunda-feira, 9 de novembro, no Funeral Arce Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a revista Quem, a cerimônia foi restrita aos familiares e amigos, respeitando sempre os protocolos de saúde e distanciamento social devido a pandemia do novo coronavírus.

-Publicidade-

Aretha Marcos, Rafael Vannucci e Amanda Marcos, filhos da artista, chegaram juntos à cerimônia. Ainda segundo a Quem, o enterro está previsto para acontecer às 16 horas de hoje no Cemitério de Congonhas, também na Zona Sul da capital paulista.

Ela faleceu no último domingo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vanusa faleceu na casa de repouso, onde morava há dois anos, em Santos, litoral de São Paulo, deixando três filhos. De acordo com o G1, a causa da morte foi insuficiência respiratória. Um enfermeiro que trabalha no local notou que a cantora não apresentava batimentos cardíacos, por volta das 5h30. Rapidamente, acionaram uma equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Esse time constatou que ela faleceu por insuficiência respiratória.

-Publicidade-
O corpo da cantora foi velado nesta segunda-feira, 9 de novembro (Foto: reprodução Instagram / @vanusacantoraoficial)

O portal contou que a filha mais velha da cantora, Amanda, foi visitar a mãe no sábado, 7 de novembro. As duas conversaram, a artista brincou, riu e até cantou. Na casa de repouso, ela fazia fisioterapia e outros tratamentos.

Uma das filhas de Vanusa, Aretha Marcos, deixou um recado emocionante nas redes sociais após a notícia: “O amor é impossível. Hoje, aniversário do meu pai, Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade. A vida é arte!”. O outro filho da cantora, Rafael Vannuci, que mora em Goiânia, já está vindo para São Paulo se juntar a família.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-