Filho ameaça a mãe de morte e a arrasta pelos cabelos: “Vou acabar com sua vida”

O filho de 35 anos e a mãe de 57 anos moram na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. A mãe chamou a Polícia Militar na madrugada da última quinta-feira, dia 7 de julho

Resumo da Notícia

  • Um filho arrastou a mãe pelos cabelos e a ameaçou de morte
  • A mãe chamou a Polícia Militar na madrugada da última quinta-feira, dia 7 de julho
  • Mesmo na delegacia, o homem continuou ameaçando a mãe

No Mato Grosso do Sul, um filho ameaçou a mãe e chegou a agredir na cidade de Três Lagoas. A mãe chamou a Polícia Militar na última quinta-feira, dia 7 de julho, de madrugada.

-Publicidade-
O chamado para a polícia foi feito na madrugada da última quinta-feira
O chamado para a polícia foi feito na madrugada da última quinta-feira (Foto: Getty Images)

O filho de 35 anos sempre foi muito agressivo com a mãe de 57 anos. Na madrugada do dia em que o chamado foi feito, ele havia a arrastado pelos cabelos pela casa onde ela mora. Em entrevista ao G1, a mãe contou que o filho a arrastou pelos cabelos até o interior da casa, e quando os policiais chegaram, teve que ser contido com algemas.

Ele foi levado para a delegacia, onde o boletim de ocorrência foi feito e ele foi preso. No mesmo lugar, o homem continuava xingando a própria mãe e persistia nas ameaças mesmo com a presença de autoridades, dizendo: “Eu vou te matar” e também “Vou acabar com sua vida”.

O homem continuou ameaçando a vida da própria mãe mesmo na presença de policiais (Foto: Reprodução/ JPNews)

A mãe apresentava diversas dores pelo corpo, junto com lesões na região das costas. Após a prisão do filho, a mãe afirmou que quer representar criminalmente contra o homem, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Três Lagoas.