Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, canta na TV e vídeo prova que talento é de família!

Theo, de 6 anos, provou que tem talento para seguir os passos dos pais ao participar do programa do pai, “Review do Lucão”

Resumo da Notícia

  • Sandy e Lucas Lima são reservados com a imagem do filho, Theo, de 6 anos
  • Apesar disso, o menino participou do programa com Lucas Lima
  • Theo mostrou que tem talento para seguir os passos de Sandy e Lucas Lima

Sandy e Lucas Lima sempre foram muito reservados ao compartilhar imagens do filho Theo, de 6 anos. Mesmo sendo difícil encontrar cliques do menino, você pode ver o registro dele soltando o gogó e provando que tem talento para seguir os passos dos pais!

-Publicidade-
Sandy e Lucas são pais de Theo (Foto: reprodução / Instagram)

O filho de Sandy gravou uma canção para um trabalho do músico! Theo participou de um episódio sobre desenhos animados do programa do pai, “Review do Lucão“, num canal da TV fechada. O vídeo está disponível no Youtube e é possível ouvir a voz do menino no segundo 28.

Os vídeos são gravados na casa do casal e a participação com certeza foi especial! Geralmente Lucas Lima que faz a voz da vinheta, mas desta vez Theo que roubou a cena, no episódio “Desenhos que foram da TV para o Cinema”. O nome de Theo Lima ainda é citado nos créditos no fim do vídeo. Confira:

Sandy diz que filho descobriu a pouco tempo sobre sucesso da mãe e do tio

Que Sandy preserva muito bem a identidade e a privacidade do filho de 6 anos não é novidade para ninguém. Mas parece que Theo até pouco tempo também não tinha noção de quão famosa era sua família! Em entrevista ao portal Pop Line, a cantora disse que só agora o menino começou a entender a dimensão do fenômeno Sandy & Junior.

(Foto: reprodução / Instagram @sandyejunior)

Theo é o único filho de Sandy com o marido, Lucas Lima, e como explica a cantora, só passou a ter noção do sucesso da família ao assistir o documentário “Nossa História“, do Globoplay, que conta a trajetória da dupla.

“O Theo acompanhou bastante, ele ficou encantado! Entrou numa de falar: ‘mamãe, vocês eram muito famosos, vocês eram os mais famosos’. Ficou orgulhoso da mãe e do tio!”, confessou Sandy.

(Foto: Reprodução / Instagram @fl.lucaslima)

A cantora aproveitou o assunto para admitir que faz mais o estilo “mãe grudenta” e que é muito apegada ao menino, característica que se intensificou durante a quarentena. “Fiquei uma mãe grudenta com o Theo. Com ele, eu já era um pouco grudenta. Mas fiquei uma mãe mais chata!“, admitiu Sandy.